Totalmente Demais

Totalmente Demais: Casa caiu? Cassandra desafia ira de Sofia e consegue prova de crime

Cassandra e Sofia serão rivais em Totalmente Demais
Cassandra e Sofia serão rivais em Totalmente Demais (Foto: TV Foco/Reprodução/Globo/Montagem)

Em Totalmente Demais será Cassandra a primeira a desconfiar que Sofia não é flor que se cheire e a confronta

Sofia (Priscila Steinmann) voltou em Totalmente Demais só que encontrará tantas mudanças em sua antiga vida que o seu lado ruim vai falar mais alto do que o ambicioso. Ela voltou porque queria aplicar outro golpe, mas com o fator Eliza (Marina Ruy Barbosa) surgiu e que segundo a vilã ela quer roubar seu lugar, tudo mudou.

+ Totalmente Demais: Carolina é castigada e se humilha para não acabar no olho da rua

Sofia então enganará todo mundo da sua família dizendo que está com um sério problema de memória, mas certas atitudes dúbias deixarão o instinto de Cassandra (Juliana Paiva) em alerta. Tudo bem que nesta reprise na Globo, as pessoas consideram a filha mais velha de Hugo (Orã Figueiredo) doida e não a levam a sério, mas ela vai falar a verdade desde sempre.

+ Fina Estampa: René apunhala Griselda da pior forma e fica do lado de Tereza Cristina 

A irmã de Fabinho (Daniel Blanco) colocará em prática o plano de assaltar o cofre da família que fingirá que está junta, incluindo, Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter). Sofia dopará um jantar de seus familiares.

+ Regina Casé causa espanto ao revelar bastidores de Amor de Mãe na pandemia

Quando todo mundo estiver desmaiado, Sofia irá atrás do cofre, mas na hora H o que acontece? Cassandra chega na casa em Totalmente Demais e fica em pânico ao ver todo mundo desligado. “Ela matou todo mundo“, deduzirá a personagem de Juliana Paiva.

Fabinho em cena da novela Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Fabinho em cena da novela Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Desesperada, Cassandra mexerá no corpo do namorado e ele acordará, mas reclamará que está muito cansado. Achando que é sono, Fabinho dispensará a irmã de Débora (Olivia Torres), medrosa, ela aceitará, mas pegará uma “quientinha” do jantar e levará embora.

Sofia acha que ganhou essa partida, porém Cassandra levará a comida dopada para que sua irmã cientista analise, ela quer uma prova contra sua rival. Será que ela consegue?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.