Celebridades Globo Totalmente Demais

Totalmente Demais: Com sucesso da trama, Globo bate o martelo sobre o polêmico fim de Eliza e Arthur

Totalmente Demais não terá um final diferente do que foi exibido em 2016 (Montagem: TV Foco)
Totalmente Demais não terá um final diferente do que foi exibido em 2016 (Montagem: TV Foco)

Totalmente Demais tem feito sucesso no horário das sete na Globo. E com o retorno da trama, uma questão tem movimentado as redes sociais. O possível final alternativo entre Eliza e Arthur

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, a paixão entre Arthur e Eliza ganhará força. O romance da personagem de Marina Ruy Barbosa com os outros dois personagens tem dividido o público. Enquanto alguns curtem o romance jovem entre Eliza com Jonatas, parte dos fãs sonham com o desfecho da ruiva com o galã interpretado por Fábio Assunção.

+ Sonia Abrão faz textão após assumir namorado misterioso e identidade dar o que falar: “Só o amor constrói”

+ Zé Felipe, após confissão na TV e fazer Leonardo despencar, vira notícia na Globo e mãe não se controla: “Espalhe”

Para instigar o público, Marina Ruy Barbosa chegou a levantar (falsas) esperanças em alguns seguidores ao brincar nas redes sociais sobre um possível novo final entre Arthur e Eliza.

Foi o suficiente para ascender um pavio para uma polêmica que fez com que os autores da trama se manifestassem: “É reprise, não tem nenhum final alternativo. Mas sempre haverá Arliza em nossos corações”, disse o autor Paulo Halm, ao jornal Extra, que escreveu Totalmente Demais junto com Rosane Svartman.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a Globo também já manifestou que não existe nenhuma possibilidade de exibir um final diferente do que já foi transmitido em 2016.

marina ruy barbosa, fabio assunção, felipe simas de totalmente demais
Marina Ruy Barbosa, Fabio Assunção e Felipe Simas de Totalmente Demais (Foto: Divulgação/Globo)

FINAL SURPRESA

Vale lembrar que a Globo costuma gravar alguns finais alternativo de suas tramas para despistar jornalistas, produção e até atores envolvidos em suas tramas. O que, ao que tudo indica, não foi o caso de Totalmente Demais.

Em 1995, a Globo foi obrigada a gravar um final alternativo para novela A Próxima Vítima, de Silvio de Abreu. Isso porque a novela girava em torno de um serial killer secreto que matava personagens ao longo da trama. Todo o elenco era suspeito, e como a novela terminou primeiro no Brasil, a revelação bombástica sobre o assassino acabou vazando para os países onde a novela foi vendida.

A Globo então reuniu parte do elenco três meses depois e gravou um final alternativo. Ao invés de Adalberto (Cecil Thiré), o assassino escolhido foi Ulysses (Otávio Augusto). O final foi exibido em 2000 no Vale A Pena Ver De Novo.

Totalmente Demais terminou com Eliza e Jonatas juntos viajando para o exterior, onde a ruiva dará continuidade a sua carreira de modelo. Já Arthur, termina a história junto com Carolina, personagem de Juliana Paes, que consegue finalmente adotar uma criança.

Em 1995 a Globo foi obrigada a gravar um final alternativo da novela, devido o suspense criado e quebrado já que o desfecho foi exibido primeiro no Brasil(Foto: Reprodução)
Em 1995 a Globo foi obrigada a gravar um final alternativo da novela, devido o suspense criado e quebrado já que o desfecho foi exibido primeiro no Brasil(Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.