Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Jonatas conquista Eliza e ganha final feliz em Paris após prova de amor

Eliza e Jonatas juntinhos no final de Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Totalmente Demais chegará ao seu fim na próxima sexta (09)

A trama de Totalmente Demais foi a primeira escolhida para ter a sua edição especial na Globo, e agora chega a sua reta final, resolvendo a vida amorosa de Eliza (Marina Ruy Barbosa). A mocinha estará no aeroporto esperando por Arthur (Fabio Assunção) para irem para Paris.

+ A Fazenda 12: Lidi se revolta com vitória de Luiza, ameaça abandonar programa e explode: “Prefiro ir embora”

Mas, quando o seu agente aparece é para anunciar que desistiu da viagem. Para o choque de Eliza, ele convenceu Jonatas (Felipe Simas) ir em seu lugar por entender que os dois se amam de verdade. Após a despedida de todos, Jonatas e Eliza vão para seus lugares no avião.

Confira o diálogo emocionante deles:

J: “Ele gosta muito de você! Dá para ver que foi um sacrifício para ele me deixar vir nesta viagem.”

E: “É, o Arthur sempre disse que era um cavalheiro… Mas, o que ele fez foi muito maior que isso não é?”, ela perguntará pegando na mão de Jonatas e entrelaçando seus dedos com os dele.

J: “É foi uma prova de amor”, ele concordará para logo em seguida questionar: “É verdade o que a Jojo (Giovanna Rispoli) falou? No hospital você disse que me amava?

E: “Jonatas, eu dei um pedaço do meu fígado para você

J: “Eu sei, mas é que eu quero o seu coração

E: “Isso você já tem!“, ela garantirá sorrindo e sussurrando para ele.

+ SBT vive situação delicada com crise e novos cortes são anunciados: Christina Rocha, Carlos Alberto e mais

Logo em seguida, Jonatas se aproximará para dar um beijo apaixonado em Eliza. A mocinha vibrará com a ida do namorado para a Europa. “Não estou acreditando, eu vou para Paris com você, tudo o que eu sempre quis“, comentará.

Por sua vez, Jonatas confessará que está nervoso já que nunca viajou de avião na vida. “Oh, então você faz assim, se você ficar com medo, você segura a minha mão bem forte, bem apertado”, a ruiva vai sugerir já que teve a experiência de viajar para fora do Brasil.

Porém, o mocinho não vai concordar deixando ela confusa. “Só a mão? Não, melhor, eu segurar você todinha“, ele afirmará fazendo Eliza rir feliz e assim o casal dará mais um beijo apaixonado antes de Totalmente Demais mostrar o avião decolando.

CONFIRA O FINAL FELIZ DE TOTALMENTE DEMAIS

Jonatas e Eliza têm final feliz na despedida de Totalmente Demais
Jonatas e Eliza têm final feliz na despedida de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.