Globo Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais – Desmascarado, Arthur humilha Carolina: “Hipócrita, Covarde”

Arthur enfrenta Carolina em Totalmente Demais
Arthur enfrenta Carolina em Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Carolina em Totalmente Demais toma uma atitude precipitada e ardilosa e acabará pagando o pato

Na Totalmente Demais, assim como na vida real, mentira tem perna curta e logo ela tropeça se expondo para todo mundo. É o caso de Arthur (Fabio Assunção) que está enganando Eliza (Marina Ruy Barbosa) e será traído por Carolina (Juliana Paes).

+ Totalmente Demais: Carolina apanha de Lili com tapa na cara e é escorraçada

Acontece que a jornalista depois de ver que a ruivinha vai ganhar o concurso e ainda assumir uma relação com o empresário vai surtar. E muitas vezes, Carolina não vai pelo caminho mais certo. Neste caso, ela encontrará com Eliza a revelará a aposta que iniciou toda a trama.

+ Descubra quando A Força do Querer vai estrear em horário nobre da Globo

Decepcionada com Arthur, Eliza sairá do apartamento dele depois dos dois terem uma discussão horrível. Mas, você acha que ele vai ficar de braços cruzados? Não, ele vai atrás da autora do veneno. Logo de cara ele soltará: “De todos os golpes que você já me deu na vida esse foi o mais baixo”, entregará.

+ Totalmente Demais: Lili descobre que Eliza é filha de Germano: “Cafajeste” 

Debochada, Carol deduzirá que ele se encontrou com Eliza e dois vão partir para a discussão, como sempre. A jornalista garante que não há nenhum pingo de arrependimento no que fez, na verdade, deveria ter feito antes. Arthur então apontará que ela não fez o que fez por nobreza.

A MOCINHA DE TOTALMENTE DEMAIS FICARÁ ARRASADA COM A VERDADE

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará arrasada com segredo de Arthur (Fábio Assunção) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará arrasada com segredo de Arthur (Fábio Assunção) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

A personagem de Juliana Paes admitirá que é verdade e ainda complementa na cena:Eu estou com raiva de você“, dirá demonstrando isso pelo olhar. Arthur estará tão arrasado e apaixonado por Eliza que humilhará Carol: “Além de hipócrita, é covarde“, afirmará depois de dizer que não quer ver ela nunca mais.

Assim que ele for embora, Carolina cairá aos prantos. Perdeu o amor da vida dela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.