Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Dino apunhala Gilda com traição destruidora para se vingar de Eliza

Dino (Paulo Rocha) trairá a mulher para se vingar de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Dino (Paulo Rocha) trairá a mulher para se vingar de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Dino trairá Gilda em Totalmente Demais para se vingar de Eliza. Saiba o que acontece nos próximos capítulos!

Sem escrúpulos, Dino (Paulo Rocha) trairá Gilda (Leona Cavalli) duramente para consumar vingança contra Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais. Nos próximos capítulos, ele fará a esposa de trouxa e armará para colocar a ruivinha na prisão.

Com a intenção de roubar o prêmio que Eliza ganhará no concurso, o mau-caráter vai se aliar a Peçanha (Rodrigo Rangel). Gilda chegará a flagrar uma conversa em que os dois tramam contra a mocinha, mas será passada para trás.

+ Totalmente Demais: Gilda desmascara Dino e entrega marido bandido à polícia

+ Carolina tem vida destroçada após humilhação e fica na lama

VILÃO CONTRA A PAREDE

“Vocês estavam falando da Eliza, não estavam? Eu quero saber o porquê”, exigirá ela. “Ah, Gilda, eu estava discutindo com o delegado sobre a situação da sua filha. A queixa que eu fiz por agressão e roubo ainda está aberta”, despistará Dino.

DINO MENTE E TRAI GILDA POR VINGANÇA EM TOTALMENTE DEMAIS

Com o assunto de volta à tona, Gilda reclamará pelo fato do marido ainda não ter esquecido do episódio da fuga de Eliza. “Eu estava falando justamente que no fundo, no fundo eu não quero o mal da Eliza. Estava até pensando em retirar a queixa”, mentirá o vilão.

Gilda (Leona Cavalli) será apunhalada pelo marido abusador em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Gilda (Leona Cavalli) será apunhalada pelo marido abusador em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Mentindo na cara dura, Dino prometerá ter superado tudo o que aconteceu entre ele e Eliza no passado. “Eu tive muita raiva dessa menina. Eu não vou negar, mas passou. Até porque eu sei como isso te faz mal”, falará o personagem de Paulo Rocha.

+ As Aventuras de Poliana tem pior audiência final das novelas do SBT desde 2013

Gilda ficará toda feliz sem nem imaginar que está sendo apunhalada pelo marido bandido em Totalmente Demais. “Eu não guardo rancor, eu quero mais que a Eliza seja feliz lá no canto dela. Agora, eu sei que você tem falado com ela. Mas não me importo. Você é mãe. Tem mais é que sentir saudades mesmo”, comentará ele.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br