Totalmente Demais

Totalmente Demais: Dino cai em armadilha, mas foge e jura vingança contra Eliza

Dino (Paulo Rocha) prometerá se vingar de Eliza (Marina Ruy Barbosa) após armadilha em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Dino (Paulo Rocha) prometerá se vingar de Eliza (Marina Ruy Barbosa) após armadilha em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Em Totalmente Demais, Dino conseguirá fugir de armação de Eliza e tocará o terror na reta final da novela

Dino (Paulo Rocha) vai cair numa armadilha na reta final de Totalmente Demais. O vilão será atraído com a oferta de que receberá uma quantia em dinheiro, mas tudo não passará de um plano para capturá-lo. Ao perceber que foi enganado, ele trocará tiros com a polícia e fugirá jurando vingança contra Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Na trama das 19h da Globo, Germano (Humberto Martins) avisará a Eliza e Gilda (Leona Cavalli) que planejou com Zé Pedro (Hélio de la Peña) um flagrante para capturar Dino e Peçanha (Rodrigo Rangel). Os criminosos vão cair na armadilha de Eliza, mas nem tudo sairá como o planejado.

+ Eliza se desespera com esfaqueamento e vê Jonatas entre a vida e a morte

+ Carolina descobre segredo terrível do filho adotivo e fica despedaçada

ARMADILHA CONTRA DINO EM TOTALMENTE DEMAIS

Gilda e Hugo (Orã Figueiredo) chegarão para entregar o dinheiro para o vilão. Após conferir o pacote, ele sairá feliz da vida acreditando que deu o maior golpe da sua vida. De longe, o policial Wilson (Leonardo Carvalho) observará toda a ação pronto para prender os dois bandidos.

Dino (Paulo Rocha) cai em armadilha, mas foge em Totalmente Demais (Foto: Ellen Soares/Globo)
Dino (Paulo Rocha) cai em armadilha, mas foge em Totalmente Demais (Foto: Ellen Soares/Globo)

VILÃO FOGE

Durante a voz de prisão, a dupla de criminosos trocará tiros com o policial e Dino conseguirá fugir. Já Peçanha será atingido por um tiro e cairá ferido. Ele será capturado e levado para a delegacia. “Desgraçados! Me traíram! Eles vão pagar e caro!”, esbravejará Dino, que sairá prometendo se vingar de Eliza.

+ Flor do Caribe: Ester defende Alberto e acaba com a raça de Cassiano: “Vai embora”

Quem ficará em pânico ao saber da notícia será Gilda, que temerá uma vingança do ex-marido. Eliza também ficará preocupada com a fuga do padrasto e o clima de tensão tomará conta de todos nos últimos capítulos da novela das sete da Globo.

As cenas vão ao ar no capítulo do próximo sábado (03) em Totalmente Demais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor