Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Dorinha acorda de coma, pensa ser Carolina e invade revista: “Vou demitir todo mundo”

Dorinha em cena da novela Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Dorinha em cena da novela Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Dorinha vai tocar o terror em Totalmente Demais após acordar de coma

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada na faixa das 19h da Rede Globo, Dorinha (Samantha Schmmutz) ainda vai dar muita dor de cabeça.

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Dorinha vai acordar do coma e pensará ser Carolina (Juliana Paes). Ela irá até a revista onde a irmã é editora-chefe e armará o maior barraco.

+Mayra Cardi, após escândalo, expõe novos podres de Arthur Aguiar, faz grave acusação e aponta: “Gigolô”

Dorinha irá até a revista acompanhada de Pedro (Helio de La Peña) e reclamará da companhia. “Para de me seguir, Zé Pedro. Tá parecendo uma sombra. Me larga, que confiança é essa comigo?”, questionará Dorinha, pensando ser Carolina.

Os funcionários da revista vão parar pra ver o barraco e Dorinha se estressará ainda mais. “E vocês tão olhando o quê? Acabou a moleza, tá? Carolina Castilho está de volta!”, falará. Sem puder, a irmã da jornalista ainda vai ameaçar demitir os funcionários da mesma forma que a personagem da atriz Juliana Paes faz.

+Maju Coutinho, sabendo que pode perder espaço na Globo, decide usar JH para desabafar com opinião dura: “Basta”

“Eu sei que eu sou muito bonita, mas vocês não são pagos para ficarem me olhando. Quem não tiver nada para fazer, pode passar no RH!”, dirá Dorinha, se sentindo a própria editora- chefe da revista Totalmente Demais.

Dorinha em cena da novela Totalmente Demais - Foto: Reprodução
Dorinha em cena da novela Totalmente Demais – Foto: Reprodução

Funcionários da revista ficarão assustados

Lu (Juliane Trevisol) vai ser a primeira a interromper o show de Dorinha e questionar o que está acontecendo, sem imaginar que se trata de um distúrbio de personalidade da irmã da amiga de Pietro (Marat Descartes). “Desculpa. Eu não tô entendendo…”, vai falar ela.

+Renata Fan, após ter relação com Denilson exposta, deixa parte íntima explodindo: “Grande”

“Não é para entender, Maria Luísa. É para obedecer, eu quero todo mundo na minha sala de reunião”, vai ordenar Dorinha. No entanto, a pose da personagem da atriz Samantha Schmmutz não vai durar muito tempo. Após o barraco no meio da revista, ela vai passar mal.

“Você acabou de sair do hospital e eu tô preocupada. Você deveria estar descansando”, dirá Carolina, preocupada com a irmã.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza