Globo Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Dorinha enfrenta Eliza e joga em sua cara que ela é uma aposta descartável

Fotomontagem de Eliza, Dorinha e Arthur de Totalmente Demais
Totalmente Demais terá uma briga entre Dorinha e Eliza que deixará Arthur de cabelos em pé (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Em Totalmente Demais vai ficar de orelhas em pé e acuado como um cachorro culpado quando escutar Dorinha entregando seu maior segredo para Eliza

Totalmente Demais vai mostrar como Arthur (Fabio Assunção) tem o rabo preso com relação a Eliza (Marina Ruy Barbosa). Em um ataque inocente, Dorinha (Samantha Schmütz) contar para a mocinha da novela que ela é fruto de uma aposta e deixará o playboy apavorado.

+ Laços de Família é definida como substituta de Eta Mundo Bom no Vale a Pena Ver de Novo

Como tudo isso acontecerá? Dorinha está numa fase lunática onde acredita que é Carolina (Juliana Paes), ela pensa, age e trabalha como a irmã. Como esteve recentemente em coma, os médicos pedirão para não contrariá-la. Nisso, tudo o que Carolina está se prendendo em dizer, Dorinha diz e faz.

+ Totalmente Demais: Eliza tem ensaio nu invadido por Dino e sofre terror com padrasto cruel

Num desses surtos depois de aparecer na revista mandar e desmandar, Dorinha surgirá no apartamento de Arthur e lhe beijará sem mais e nem menos. Ela fará isso para provocar a ruiva que nega estar apaixonada pelo empresário.

+ Fina Estampa: Teodora vai casar! E ainda anuncia forte bomba para enlouquecer Quinzé

ACHA QUE A PROVOCAÇÃO TERMINOU EM TOTALMENTE DEMAIS? ESTÁ SÓ COMEÇANDO…

Fotomontagem de Eliza e Dorinha de Totalmente Demais
Eliza na novela Totalmente Demais tem briga com Dorinha (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Quando Eliza parte para cima de Dorinha para a encarar no maior estilo mano a mana, a personagem de Samantha entregará que o romance deles vai acabar rápido porque ela é descartável. Não passa de uma aposta, uma parte do jogo.

A ruivinha fica em choque com que escuta e até mesmo sem entender, Dorinha revela que Arthur a apostou com Carolina. Eita!

Lógico que Eliza vai atrás do pai de Jojo (Giovanna Rispoli) para tirar satisfações e ele terá que rebolar para se safar desta. Na cena de Totalmente Demais de 2011 ele falará:

Já te contei a minha história com a Carolina. Vai e vem, vem e vai. A gente compete o tempo todo. Jogo nesse sentido. Mas quando você vencer o concurso, ela vai ter que nos engolir“, ele apontará. Será que Eliza engole essa?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.