Celebridades Novelas Totalmente Demais TV Foco

Totalmente Demais: durante sexo com Carolina, Arthur se atrapalha, chama editora de Eliza e noite termina em guerra

Em Totalmente Demais, Arthur troca os nomes e chama Carol de Eliza na hora H (Montagem: TV Foco)
Em Totalmente Demais, Arthur troca os nomes e chama Carol de Eliza na hora H (Montagem: TV Foco)

Totalmente Demais mostrará que Arthur está realmente apaixonado por Eliza. E essa paixão será tão intensa que o empresário vai trocar o nome de Carolina e vai deixar a editora furiosa

Totalmente Demais segue a todo vapor no horário das sete na Globo. Nos próximos capítulos, Arthur vai “meter os pés pelas mãos” e se atrapalhará durante uma noite de amor com Carolina.

+ Genro de Silvio Santos tem jantar secreto com Michelle Bolsonaro vazado e dono do SBT toma atitude: “Não vai”

+ Valdemiro Santiago é ‘surrado’ pela polícia após vender feijão a mil reais e entra em crise surreal: “Charlatão”

Tudo vai acontecer depois que o pai de Arthur entrar na trama, Maurice, que será interpretado por Reginaldo Faria. Extremamente mulherengo e machista, o ex-marido de Stelinha perceberá que o filho está apaixonado por Eliza.

Maurice dirá para o filho então transar com Eliza, pois esse será o único jeito de Arthur tirar a garota Totalmente Demais da cabeça. O personagem de Fábio Assunção não vai gostar da ideia, mas confessará ao pai que a ruiva tem mexido com sua cabeça.

O personagem de Reginaldo Faria em Totalmente Demais insistirá para que Arthur durma com Eliza e depois dispense a ruiva. Mas Arthur terá outra ideia de tirar a personagem de Marina Ruy Barbosa da cabeça e irá bater na porta de Carolina.

A editora de Totalmente Demais vai receber seu amor, mas também vai questionar se Arthur levou um “chega para lá da ruivinha.” Mas o dono da Excalibur vai contornar a situação e conseguirá fazer amor com Carolina.

DO AMOR AO ÓDIO

Só que a noite  de amor entre o casal não vai acabar nada bem. Isso porque o protagonista de Totalmente Demais enquanto estiver se declarando para Carol vai deixar escapar: “Sou cafajeste, mas completamente apaixonado pelo teu cheiro, pela tua pele, pelo teu sorriso, ai, Eliza.”

Carol ficará extremamente furiosa e antes de coloca-lo para fora de casa irá disparar uma série de acusações: “Como você ousa confundir o meu nome com o daquela pedinte. Não era comigo que você queria estar. (…) Você tá encantado por essa menina. E eu não quero ter que dividir você com ela. (…) O problema é o que você sente. E nada do que você disser vai conseguir mudar isso.”

Esses serão apenas alguns dos acontecimentos dos próximos capítulos de Totalmente Demais.

Totalmente Demais, Arthur vai ser obrigado a escolher entre Eliza e Carol nos próximos capítulos (Montagem: TV Foco)
Totalmente Demais, Arthur vai ser obrigado a escolher entre Eliza e Carol nos próximos capítulos (Montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.