Totalmente Demais

Totalmente Demais: E o amor? Arthur abandona Eliza e reata com Carolina

Fotomontagem de Marina Ruy Barbosa, Fabio Assunção e Juliana Paes, personagens de Totalmente Demais
Marina Ruy Barbosa, Fabio Assunção e Juliana Paes formaram par romântico em Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Instagram)

Empresário de Totalmente Demais ficará surpreso com a reviravolta que Carolina dará em sua vida e entende quem é o seu amor verdadeiro

Desde sempre Totalmente Demais mostrou como a relação de Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fabio Assunção) era tão complicada, livre e deles que o parcela do público até estranhou quando eles se separaram. Aliás, a outra parte vibrou já que o empresário se apaixonou por Eliza (Marina Ruy Barbosa).

+ Jornalista da Globo acaba sendo preso após debochar de delegado durante entrevista

Mas, acontece que o fim dessa história não é de Arliza. Isto é, depois de mudar e esquecer seu lado vingativo, Carolina acabará fazendo com que Arthur entenda que ela é o seu verdadeiro amor. E como tudo isso ocorrerá nesta reprise?

+ Novo Mundo: Elvira passa por teste de fogo e é ovacionada como grande atriz

Bem, nesta edição especial, em breve, Carolina aprontará a última e certeira das suas. Ela armará para que Arthur flagre Eliza na cama de Rafael (Daniel Rocha). Acreditando que foi traído e sem dar chance para a namorada se explicar, o empresário acabará com tudo. O pior de tudo é que Carol ainda culpará Leila (Carla Salles) de vazar as fotos íntimas deste suposto encontro.

+ A Força do Querer tem início 15 anos atrás com reviravolta na vida de Eugênio

Quando a casa cair na Globo, vai virar um Deus nos acuda para se provar a verdade e Carolina será desmascarada, mas a relação de Arthur e Eliza nunca mais será a mesma. Com o tempo, a personagem de Juliana Paes finalmente foca no seu maior sonho. Ser mãe.

Carolina (Juliana Paes) em cena de Totalmente Demais; vilã terá que se humilhar para não ser demitida (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina (Juliana Paes) em cena de Totalmente Demais; vilã terá que se humilhar para não ser demitida (Foto: Reprodução/Globo)

Será então em Totalmente Demais quando a “megera” se apaixonar perdidamente por Gabriel (Ícaro Zulu), um menino muito especial. Ela o adotará mesmo descobrindo que ele tem uma doença grave e lhe dará todo amor do mundo.

Na reta final dessa edição especial, Arthur perceberá que Eliza nunca deixou de amar Jonatas (Felipe Simas) e sairá de cena. Em um encontro com sua ex e seu filho, o empresário ficará com o coração balançado e lhe rasgará elogios.

A jornalista confessará que está tentando se tornar uma pessoa melhor, isso chamará a atenção de Arthur e acabará saindo com Carol, uma, duas e repetidas vezes. Em determinado momento já enlouquecido de amor, ele afirmará: “Nossa história vai além das brigas. Vou ficar na sua vida até o fim”, se declarará.

E este será o fim dos dois, juntos e como uma família.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.