Totalmente Demais

Jonatas sofre grave atentado e Eliza perde parte do corpo para salvá-lo em reta final eletrizante de Totalmente Demais

Jonatas morre em Totalmente Demais?
Jonatas morre em Totalmente Demais? (Foto: Reprodução/Globo)

Reta final de Totalmente Demais vai dar o que falar com Eliza doando parte do corpo para Jonatas

Ainda que esteja muito enrolado para saber qual será o final de Totalmente Demais que será substituída por Haja Coração, já posso te adiantar que Eliza (Marina Ruy Barbosa) dará a maior prova de amor na novela por Jonatas (Felipe Simas).

+ Renê? Guaracy? Que nada! Verdadeiro amor de Griselda surge em reta final de Fina Estampa

Como todos que acompanham esta reprise bem sabem, Dino (Paulo Rocha) fugiu após tentar matar Eliza e ele continuará desaparecido causando a falsa sensação de paz na protagonista. Mas, na reta final o maldito vai voltar com sede de vingança.

+ Totalmente Demais: Casa caiu? Cassandra desafia ira de Sofia e consegue prova de crime

Nesta altura da novela Eliza e Jonatas estarão flertando e saindo um com o outro depois que Arthur (Fabio Assunção) terminou o namoro com a modelo. Num desses encontros, o capoeirista acabará usando uma antiga árvore para invadir a sacada da namorada e lhe fazer uma surpresa.

+ Novo Mundo: Embate final entre Domitila e Leopoldina termina em tragédia e tiro de Pedro

Quem estará vendo toda a cena será Dino e será aí que ele tirará a ideia para invadir o apartamento de Eliza. Quando ele o fizer, a mocinha estará sozinha e entrará em desespero. Ela correrá para se trancar em um dos quartos berrando para que ele vá embora.

Dino estará tão louco de raiva que quer concluir o que tentou fazer no primeiro capítulo de Totalmente Demais, mas será impedido por Jonatas que escutará os gritos da mocinha e irá para o seu resgate. O caso será tão sério que Dino esfaqueará Jonatas.

VEJA IMAGEM DA CENA DE TOTALMENTE DEMAIS:

Jonatas está com sangue escorrendo na boca e expressão de dor em cena de Totalmente Demais
Jonatas leva uma facada para salvar Eliza em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Pelo bem do mocinho e segurança de Eliza a polícia conseguirá chegar a tempo de prender Dino, mas a personagem de Marina Ruy Barbosa entrará em estado de pânico ao ver o ferimento horrendo de Jonatas, ele apagará logo e por pouco será resgatado com vida.

No hospital uma nova batalha se inicia em Totalmente Demais, com o fígado comprometido após uma hemorragia interna, o mocinho morrerá em pouco tempo se não fizer um transplante com urgência. Pessoas logo se prontificarão para doar, mas ninguém será compatível.

A não ser Eliza que não pensará duas vezes antes de doar parte de seu corpo, ou melhor, parte de seu fígado para salvar Jonatas. Será que ele vai sobreviver?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.