Totalmente Demais

Totalmente Demais

Jonatas sofre grave atentado e Eliza perde parte do corpo para salvá-lo em reta final eletrizante de Totalmente Demais

Jonatas morre em Totalmente Demais?
Jonatas morre em Totalmente Demais? (Foto: Reprodução/Globo)
Jonatas morre em Totalmente Demais?
Jonatas morre em Totalmente Demais? (Foto: Reprodução/Globo)

Reta final de Totalmente Demais vai dar o que falar com Eliza doando parte do corpo para Jonatas

Ainda que esteja muito enrolado para saber qual será o final de Totalmente Demais que será substituída por Haja Coração, já posso te adiantar que Eliza (Marina Ruy Barbosa) dará a maior prova de amor na novela por Jonatas (Felipe Simas).

+ Renê? Guaracy? Que nada! Verdadeiro amor de Griselda surge em reta final de Fina Estampa

Como todos que acompanham esta reprise bem sabem, Dino (Paulo Rocha) fugiu após tentar matar Eliza e ele continuará desaparecido causando a falsa sensação de paz na protagonista. Mas, na reta final o maldito vai voltar com sede de vingança.

+ Totalmente Demais: Casa caiu? Cassandra desafia ira de Sofia e consegue prova de crime

Nesta altura da novela Eliza e Jonatas estarão flertando e saindo um com o outro depois que Arthur (Fabio Assunção) terminou o namoro com a modelo. Num desses encontros, o capoeirista acabará usando uma antiga árvore para invadir a sacada da namorada e lhe fazer uma surpresa.

Veja também

+ Novo Mundo: Embate final entre Domitila e Leopoldina termina em tragédia e tiro de Pedro

Quem estará vendo toda a cena será Dino e será aí que ele tirará a ideia para invadir o apartamento de Eliza. Quando ele o fizer, a mocinha estará sozinha e entrará em desespero. Ela correrá para se trancar em um dos quartos berrando para que ele vá embora.

Dino estará tão louco de raiva que quer concluir o que tentou fazer no primeiro capítulo de Totalmente Demais, mas será impedido por Jonatas que escutará os gritos da mocinha e irá para o seu resgate. O caso será tão sério que Dino esfaqueará Jonatas.

VEJA IMAGEM DA CENA DE TOTALMENTE DEMAIS:

Jonatas está com sangue escorrendo na boca e expressão de dor em cena de Totalmente Demais
Jonatas leva uma facada para salvar Eliza em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Pelo bem do mocinho e segurança de Eliza a polícia conseguirá chegar a tempo de prender Dino, mas a personagem de Marina Ruy Barbosa entrará em estado de pânico ao ver o ferimento horrendo de Jonatas, ele apagará logo e por pouco será resgatado com vida.

No hospital uma nova batalha se inicia em Totalmente Demais, com o fígado comprometido após uma hemorragia interna, o mocinho morrerá em pouco tempo se não fizer um transplante com urgência. Pessoas logo se prontificarão para doar, mas ninguém será compatível.

A não ser Eliza que não pensará duas vezes antes de doar parte de seu corpo, ou melhor, parte de seu fígado para salvar Jonatas. Será que ele vai sobreviver?

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários