Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza declara guerra contra Carolina após descobrir armação

Eliza em cena de Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Eliza em cena de Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Eliza descobrirá ter sido vítima de armação em Totalmente Demais e dará o troco em rival

Em Totalmente Demais, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) acabará sendo vítima de uma armação e dará o troco após descobrir tudo. Nos próximos capítulos da reprise de Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) irá batizar uma bebida destinada a Eliza para atrapalhar a ruiva na segunda etapa do concurso.

+Denilson tem segredo com Renata Fan exposto na Band e ela entrega relação dele com mulheres ao vivo: “Ele conta”

A ideia será de Carolina (Juliana Paes), que deixará bem claro que quer acabar com Eliza a todo custo. Acontece que a bebida batizada por Cassandra acabará caindo em outras mãos. Jonatas (Felipe Simas) será o azarado a tomar a bebida e dará um show no evento. Prestes a tirar toda a sua roupa na frente dos convidados, o ex vendedor ambulante será impedido pela atriz Marina Ruy Barbosa, que dará vários tapas no companheiro.

O vexame colocará em risco a participação da cliente de Arthur (Fábio Assunção) e ela ficará desesperada com a possível eliminação na segunda etapa.

Eliza fica chorosa em cena de Totalmente Demais
Eliza, protagonista de Totalmente Demais, teme perder a chance de vida (Foto: Reprodução/Globo)

+De partir o coração! Ivete Sangalo lamenta, ao vivo, a morte dos pais e do irmão e cai no choro

Jonatas, no entanto, não se dará por vencido e tentará descobrir o que aconteceu

Traumatizado com o vexame que deu em público, Jonatas começará a relembrar de alguns fatos importantes da noite do evento na Bastille. Ele irá procurar a gravação da festa pra entender como tudo aconteceu, mas Fabinho (Daniel Blanco) apagará a parte em que Cassandra aparece dando a bebida batizada para Jonatas.

+Belo com falência anunciada, escancara situação humilhante e expõe Viviane Araújo na Globo: “Do meu lado na prisão”

Ele seguirá por mais alguns dias sem saber o que aconteceu. A verdade surgirá depois que Debora (Olivia Torres) descobrir que o namoro entre Jonatas e Eliza chegou ao fim após a armação da irmã. Ela resolverá contar tudo o que aconteceu.

“Aposto que foi ideia da Carol!”, deixará escapar Arthur. “A Carol? Por que ela faria isso comigo?”, questionará Eliza. “Não, eu quis dizer que a Carol precisa punir imediatamente essa trapaceira! Ela tem que ser eliminada! É o seguinte. Quero todo mundo aqui de bico calado sobre essa história até eu tirar isso a limpo! Eliza, vamos agora na Totalmente Demais”, dirá Arthur.

Carolina será colocada contra a parede mas negará tudo. Ela também recusa expulsar Cassandra do concurso. “Não seja radical. Nós sabemos muito bem que essas pequenas rasteiras são comuns nesse meio. Isso aqui é um concurso de moda, e não um convento”, dirá ela. Eliza ficará furiosa e jurará vingança

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza