Novelas Totalmente Demais

Em Totalmente Demais, Eliza vai parar atrás das grades e verdade sobre o pai biológico da ruiva é escancarada

Eliza é a protagonista de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Eliza vai parar atrás das grades e é supreendida pelo pai biológico em Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará chocada ao descobrir quem é seu pai biológico. A protagonista de Totalmente Demais passará por apuros e será o seu progenitor que irá lhe ajudar.

Nos pŕoximos capítulos da trama que está sendo reprisada pela TV Globo devido a pandemia do novo coronavírus, a personagem de Marina Ruy Barbosa irá parar atrás das grades. Dino (Paulo Rocha) armará para Eliza e irá denunciá-la por agressão, quando a mesma ainda morava em Campo Claro. 

+Fina Estampa: René se obriga a voltar para mansão de Tereza Cristina após o filho descobrir segredo cabeludo da ex-mulher; saiba qual

Com medo de que sua carreira de modelo tenha chegado ao fim, a ruiva será surpreendida por Germano (Humberto Martins). Na prisão, Eliza será avisada de um parente está no local para uma visita. Ela dará de cara com o empresário e não esconderá a surpresa em vê-lo. Em resposta, Germano dirá que está ali para ajudar a jovem. 

A amada de Arthur (Fábio Assunção) acreditará que arruinou a imagem da Bastille e cairá no choro. Ao ver a jovem aos prantos, Germano a consolará e fará uma grande revelação: “Eliza, escuta e preste atenção no que eu vou dizer. Quem está aqui sentado e conversando com você não é o presidente da Bastille, é o seu pai”, revelará o personagem de Humberto Martins na trama Totalmente Demais. 

Germano em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Germano em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Eliza não entenderá e ficará confusa com a informação. Germano dirá que conheceu a mãe da jovem quando ela trabalhava na sua mansão como babá. De quebra, o ricaço da novela dirá que já fez o exame de DNA. 

+Triste! Mariana Rios perde bebê e comove com desabafo: “Foi amado a cada segundo”

Eliza desabafa ao descobrir verdade do passado

A beldade ficará mais tranquila e desabafará com o pai biológico. Eliza deixará claro que durante muito tempo esperou que ele voltasse para livrá-la do padrasto. Atento, Germano dirá que não pode voltar ao passado, mas que pretende ajudar de agora em diante: “Eu não posso mudar o passado Eliza, mas eu quero te ajudar, claro. Quero dar tudo o que você precisa…Quero ser seu pai”, desabadará ele nos próximos capítulos de Totalmente Demais.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Maria Luana