Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza descobre segredo podre e escorraça a mãe de sua vida

Eliza (Marina Ruy Barbosa) romperá com a mãe após fazer descoberta em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) romperá com a mãe após fazer descoberta em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Eliza romperá com Gilda em Totalmente Demais após saber que a mãe está acobertando Dino

Eliza (Marina Ruy Barbosa) cortará relações com a mãe em Totalmente Demais. A mocinha decidirá romper com Gilda (Leona Cavali) após descobrir que ela levou Dino (Paulo Rocha) em segredo junto com a família em sua viagem para o Rio de Janeiro.

Após ser descoberta, Gilda dirá que o marido mudou de comportamento. “Ele disse até que já esqueceu da briga de vocês e que te perdoou”, comentará ela. “Me perdoou? Eu é que tinha que perdoar aquele monstro por ter me assediado. Mas isso eu não vou fazer nunca!”, rebaterá a ruivinha, que estará chorando e revoltada.

+ Totalmente Demais: Eliza fica aterrorizada com Arthur e surpreende com agressão e decisão

+ Germano vai aos prantos ao revelar traição e é humilhado por Lili

GILDA DEFENDE O MARIDO

A mulher ainda afirmará que Dino nunca fez mal à filha. “Não?! Se hoje eu não consigo confiar em homem nenhum, é culpa dele. Ele ficava me rondando, entrando no banheiro enquanto eu tomava banho. A senhora sabe disso, mãe. A senhora viu!”, insistirá Eliza em Totalmente Demais.

“Você foi crescendo e a casa ficou pequena pra gente, Eliza. Foi isso”, dirá Gilda, que deixará a filha irritada. “A culpa é da casa agora? Ou é culpa minha? Porque nunca é daquele traste, né?”, retrucará a modelo. A ex-babá, então, se entristecerá e acusará a mocinha de se achar melhor do que ela.

ELIZA TEM CONFRONTO COM A MÃE EM TOTALMENTE DEMAIS

“Eu não mereço ser amada? A nossa família não merece ser feliz? Você se acha melhor que a gente? Se acha melhor que eu?”, questionará a mulher. “Não é isso, mãe. Eu não sou melhor que você, mas o Dino é pior que a gente. Não acredito que ele mudou. Aquele homem não presta”, vai disparar Eliza.

A mocinha afirmará que está fazendo de tudo para vencer o concurso e tirar a família das mãos de Dino, mas Gilda dirá que ele também faz parte. “Da minha não! Se eu ganhar esse prêmio, eu quero usar o dinheiro pra trazer você e os meus irmãos pra morarem comigo. A senhora sempre soube disso”, soltará a jovem.

Gilda (Leona Cavali) ficará contra a filha em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Gilda (Leona Cavali) ficará contra a filha em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Gilda, então, insistirá dizendo que o problema da filha com Dino no passado não passou de um acidente. Eliza, no entanto, será firme e deixará claro que não dará dinheiro para a mãe ajudar o mau-caráter. “Se eu ganhar esse concurso, não vou usar o dinheiro do prêmio pra pagar dívida daquele cretino”, afirmará a ruivinha.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina tem crime exposto é entregue à polícia por Íris

Por fim, Eliza vai sugerir que somente a mãe e os irmãos fiquem com ela. Gilda, porém, será resistente em Totalmente Demais. “Eu não vou separar a nossa família. E você, ponha a mão na consciência e pensa bem se o que você quer é ajudar a gente ou se vingar do Dino”, falará a mulher, que sairá e deixará Eliza completamente arrasada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor