Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza descobre segredo terrível de Arthur e fica destruída: “Canalha”

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará arrasada com segredo de Arthur (Fábio Assunção) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará arrasada com segredo de Arthur (Fábio Assunção) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Eliza descobre que é parte de uma aposta de Arthur em Totalmente Demais e fica arrasada!

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará decepcionada ao descobrir segredo de Arthur (Fábio Assunção) em Totalmente Demais. Nos próximos capítulos, a mocinha ficará sabendo que ela está no meio de uma aposta do bon vivant com Carolina (Juliana Paes) e acabará arrasada com a situação.

Durante uma conversa com a diretora da revista, Eliza descobrirá que o dono da Excalibur fez uma aposta em que prometeu vencer o concurso. Após a revelação da rival, a ruivinha ficará destruída e decidirá pressionar o playboy para saber toda a verdade.

+ Eliza tem ensaio nu invadido por Dino e sofre terror com padrasto cruel

+ Lili dá rasteira em Carolina após jornalista escancarar traição de Germano

ELIZA DESCOBRE SEGREDO DE ARTHUR EM TOTALMENTE DEMAIS

“O troféu da aposta! Tá aqui! Dessa aposta nojenta! Você olhou pra mim, uma florista malvestida, pobre, suja e disse pra Carol que dava pra consertar! Claro que ela duvidou da sua arrogância, né? Pra vocês eu era só uma pedinte. Aí, você apostou com ela que podia me transformar na Garota Totalmente Demais”, soltará Eliza.

“Eu juro que eu queria que isso fosse mentira. Mas eu sei que não é”, lamentará a personagem de Marina Ruy Barbosa. “Não, não é. Houve uma aposta, sim”, irá confessar Arthur, que ficará constrangido após ter o segredo descoberto.

MOCINHA FICA DESTRUÍDA

Arthur (Fábio Assunção) tentará se explicar em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Arthur (Fábio Assunção) tentará se explicar em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Aos prantos, Eliza xingará o agente. “Canalha”, vai disparar ela, que dirá que foi enganada pelo empresário. Arthur, então, tentará se justificar. “Eu não menti para você quando eu disse que você me transformou. Quanto mais eu me empenhava, quanto mais eu me esforçava, mais eu me apaixonava por você”, garantirá ele.

+ Fina Estampa dispara, levanta Globo e tem maior audiência em dois meses

“Por mim ou pela modelo que você inventou”, rebaterá a ruivinha, que dirá que desde o começo ficou com medo de se apaixonar e ser abandonada por ele em Totalmente Demais. “Eu não vou fazer isso nunca”, afirmará Arthur. “Não vai mesmo.. Porque quem vai te esquecer sou eu. Eu não posso mais ficar nesta casa”, finalizará ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor