Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza desmascara Carolina, invade revista e arma maior barraco

Totalmente Demais
Carolina em cena da novela Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Carolina vai acabar sendo desmascarada em Totalmente Demais após armação

Em Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) acabará sendo exposta após cometer crime grave contra Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) descobrirá ter sido vítima de uma armação de Cassandra (Juliana Paiva) e desabafará com Eliza sobre tudo o que aconteceu.

“A Cassandra colocou ‘boa noite, Cinderela’ na minha bebida. Foi por isso que eu passei aquele vexame. A Cassandra confessou tudo. A culpa foi dela”, dirá Jonatas para a sua ruivinha.

+Fátima Bernardes faz textão, após chamar por William Bonner, adeus aos filhos e confusão: “Não precisa dizer nada”

O personagem do ator Felipe Simas ainda dirá que a bebida não era pra ele e Arthur (Fábio Assunção) deduzirá que tudo foi uma armação pra ferrar Eliza. “Isso é sabotagem. É proibido no nosso regulamento”, se revoltará o dono da Excalibur. “É proibido por lei”, dirá Jonatas.

+Ratinho se envolve em barraco de Leonardo e Eduardo Costa, tem prejuízo e verdade é dita: “Saiu do controle”

“Você quer saber? Isso foi obra da Carol”, deduzirá o dono da Excalibur, deixando Eliza sem entender, já que ela não sabe da aposta que o empresário mantém com Carolina. “Eu quis dizer que a Carol tem que punir severamente essa trapaceira. Ela tem que ser eliminada”, falará ele.

Eliza em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Sem demora, Arthur, Eliza e Jonatas vão até a sede da revista reclamar com Carolina.

A ruiva ainda ameaçará só sair de lá depois de fazer uma denúncia. “Denúncia? Do que essa menina tá falando?”, questionará Carolina.

“Do ‘boa noite, Cinderela’ que a Cassandra me deu”, interromperá o funcionário da Bastille. “A Cassandra dopou o Jonatas, mas na verdade a bebida era pra mim”, explicará a modelo. “A questão é se a Cassandra agiu sozinha ou se alguém com interesses escusos agiu por trás dela”, discursará o filho de Stelinha (Glória Menezes).

Sem saída, Carolina vai convocar as garotas do concurso. “Chegou a hora de você provar que não concorda com esse tipo de atitude”, ressaltará Arthur. “Eu não concordo. O que a Cassandra fez foi errado. E eu, como responsável pelo concurso, não vou deixar isso passar em branco”, dirá ela.

+Após traição e sexo, Zé Felipe, filho de Leonardo, deixa vazar festa em motel e expõe tudo: “Baixaria”

No entanto, Carolina apenas dará uma bronca nas garotas e Arthur ficará indignado, pedindo a expulsão imediata de Cassandra.

“Não seja radical. Você mais do que ninguém está careca de saber que essas rasteiras são comuns no meio. Nós estamos num concurso de moda, não num convento”, falará a personagem de Juliana Paes, deixando bem claro para o loiro que estava envolvida nisso.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza