Globo Marina Ruy Barbosa Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza dorme com Jonatas e comete erro que custará sua vida

Eliza e Jonatas trocam juras de amor em Totalmente Demais para depois mocinha se ferrar
Eliza e Jonatas trocam juras de amor em Totalmente Demais para depois mocinha se ferrar (Foto: Montagem/Tv Foco)

Depois de ver seu amor preso, tudo que Eliza quer é ficar grudada nele em Totalmente Demais

Por fim, em  Totalmente Demais, graças a Leila (Carla Salles) e Jamaica (Gabriel Reif) a injustiça com Jonatas (Felipe Simas) será desfeita e ele sairá da cadeia. A notícia será tão incrível para a família que eles decidirão fazer uma festa com muita comida e samba.

+ Dalton Vigh confessa que os filhos não assistem As Aventuras de Poliana e revela o motivo

Quando Eliza (Marina Ruy Barbosa) descobre que a notícia não perderá tempo na Globo e tratará de correr para Curicica para ficar com o ex-namorado. A ruiva acabará declarando sua felicidade e que sempre estará com o namorado. Jonatas confessará que ficou mais aliviado por saber que ela acreditou nele nesse momento difícil.

+ Fina Estampa: Baltazar é humilhado por Celeste após roubo e faz exigência

“Fica comigo para sempre. Diz que me ama?”, ele pedirá arrancando um sorriso dela. Os dois namorarão antes de ir para festa e causará reboliço e até brincadeiras por parte de Rosângela (Malu Galli) que confessa que não quer ser avó tão cedo. Está tudo muito bem, obrigada, até a ligação de Arthur (Fabio Assunção).

+ Fina Estampa: Rafael tem redenção e salva Amália da morte em incêndio

O empresário quer que Eliza volte para o seu apartamento para que ela descanse e vá para a prova eliminatória do concurso com tranquilidade. Porém, a protagonista de Totalmente Demais se negará e afirma que quer ficar com Jonatas e de manhã irá até a prova por conta própria.

MOCINHA DE TOTALMENTE DEMAIS PERDE A HORA E FICA EM RISCO

Eliza se desespera ao perder a hora com Jonatas em Fina Estampa
Eliza se desespera ao perder a hora com Jonatas em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Arthur detestará a ideia, mas não tem o que fazer. O problema é que Eliza empolgada por relaxar depois de tanto estresse com o concurso e animada com Jonatas extrapolará e passará da hora combinada. Ela ficará desesperada porque não viu nenhuma das ligações em celular devido ao cansaço.

Eliza constatará que Arthur a matará e com razão, entendendo a agonia da namorada, Jonatas encontrará uma moto e os dois correm contra o tempo na Globo. Por um fio, Eliza chegará na hora H para a eliminatória da prova justamente quando Carolina (Juliana Paes) tentará desclassificá-la.

“Cheguei! Eu estou aqui”, chegará a protagonista e Carolina então jogará o destino da ruiva para a decisão dos jurados. Ou eles aceitam ver o comercial dela e assim será avaliada ou eles não aceitam e ela será desclassificada. E agora, é a chance da vida dela?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.