Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza é caçada por Dino e tem a verdade descoberta

Eliza (Marina Ruy Barbosa) será caçada por causa de dinheiro em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) será caçada por causa de dinheiro em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Eliza terá paradeiro descoberto em Totalmente Demais e se tornará alvo de Dino

Eliza (Marina Ruy Barbosa) terá sua nova vida descoberta em Totalmente Demais. Dino (Paulo Rocha) conseguirá detalhes sobre o paradeiro da ruivinha e decidirá ir atrás dela para roubar o prêmio do concurso que ela está prestes a ganhar.

A sequência terá início quando Carlinho (Kaik Brum), irmão da mocinha, mostrar para o pai uma foto de Eliza posando no concurso. A logo do da disputa chamará a atenção do pilantra, que ficará interessado. “Não fala nada para tua mãe. Sei muito bem para quem vou mostrar a foto. Obrigado, filho. Estou orgulhoso de você”, dirá ele.

+ Totalmente Demais: Eliza encontra Sofia viva e fica apavorada com flagra

+ Carolina pressiona Arthur a decidir: “Com qual das duas?”

ELIZA É CAÇADA POR DINO

Em seguida, Dino pedirá ao delegado Peçanha (Rodrigo Rangel) que revire a nova vida de Eliza e descubra tudo sobre ela. Durante uma conversa com o vilão, o policial corrupto contará o que encontrou.

MOCINHA TEM VERDADE DESCOBERTA EM TOTALMENTE DEMAIS

“Hoje em dia, com a internet, você só não descobre gente boa. Esse troço aí é um concurso de beleza que está acontecendo no Rio de Janeiro. Só sei que o prêmio é bem bom, R$ 150 mil. E você não sabe da melhor. Pelo que eu li, sua enteada é uma das favoritas”, revelará ele.

Dino (Paulo Rocha) irá atrás da enteada após descobrir paradeiro em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Dino (Paulo Rocha) irá atrás da enteada após descobrir paradeiro em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Ao ficar sabendo da informação, Dino não esperará nem o fim da competição para ir atrás da ruivinha roubar o dinheiro. “A ideia é boa, mas você sabe que a ruiva é tinhosa. Ela não vai querer te dar esse dinheiro”, falará Peçanha.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina toca o terror com incêndio na casa de Griselda e Amália vira vítima

“Ela tem que dar. Nem que seja à força. É o mínimo que ela me deve. Não roubou o caixa? Não tentou me matar? É o justo, o correto. Eu conto com a sua ajuda, delegado?”, perguntará o vilão de Totalmente Demais. O policial corrupto concordará em ajudar, mas pedirá uma comissão. As cenas vão ao ar a partir do dia 30 de junho.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor