Globo Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais – Eliza é envenenada por Carolina e cobra segredo de Arthur: “Fim”

Arthur fica indignado com conduta de Eliza em Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Eliza no auge de sua felicidade em Totalmente Demais descobrirá o pior podre de sua vida vindo da boca de Carolina

Uma mulher ferida por amor em Totalmente Demais faz tudo, até mesmo machucar a outra. Este será o caso de Carolina (Juliana Paes) quando perceber que não conseguiu impedir que Eliza (Marina Ruy Barbosa) se consagrasse a grande campeã de seu concurso.

+ Fabiana Escobar, verdadeira Bibi Perigosa, abominada na ‘A Fazenda’, ressurge e exige dinheiro da Globo: “500 mil”

Mais que isso, depois que Eliza se torna a Garota Totalmente Demais ela arrebata o coração de Arthur (Fabio Assunção) e os dois finalmente assumem que estão namorando. Tudo estará indo muito bem, só que Carolina estará amarga já que perdeu a aposta e o seu amor.

+ Globo, após definição, “acelera” reprise de Fina Estampa; saiba quando A Força do Querer deve estrear

Sendo assim, por que não revelar a verdade para a ruivinha tola? Será movida a raiva que Carolina contará a Eliza que Arthur só lhe interessou porque ela foi apostada. No primeiro instante, Eliza enfrentará a jornalista e não acreditará em suas palavras, mas a riqueza de detalhes e conforme as peças forem se encaixando não há como negar o caso.

+ Fina Estampa: Quê? Teodora pisa sem dó em Quinzé e lhe arranca dois filhos

ELA JOGA O VENENO DELA EM TOTALMENTE DEMAIS

Carolina (Juliana Paes) vai expor segredo do passado de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina (Juliana Paes) vai expor segredo do passado de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Tudo foi sempre um jogo. O Arthur apostou comigo que transformaria qualquer garota numa modelo. Mesmo uma pedinte que nem você”, Carolina soltará a bomba já armada no colo de Eliza que irá ao chão. Apaixonada, a mocinha da novela sucesso de 2015 irá atrás do namorado.

Colocado contra a parede o empresário não negará a aposta, mas explicará que se apaixonou por ela de verdade e que ele mudou. Eliza jogará na cara de Arthur que ele não passa de um canalha. Com medo de perder sua amada, ele promete que jamais abandonaria ela.

Eliza concordará, mas não porque o perdoou e sim porque terminará tudo com Arthur afirmando que não ficará mais nenhum minuto em seu apartamento. Desesperado, ele reforçará sua paixão. Mas, a mocinha o arrebatará com a seguinte questão: “Se apaixonou por mim ou pela modelo que você inventou?”.

Touché?!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.