Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza e Jonatas caem em emboscada da morte e são aterrorizados

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) são ameaçados de morte por bandido em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) são ameaçados de morte por bandido em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Em Totalmente Demais, Eliza e Jonatas serão ameaçados por Jacaré em armadilha. Veja como será!

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) ficarão na mira da morte em Totalmente Demais. A mando de Sofia (Priscila Steinman), Jacaré (Sergio Malheiros) irá atrás da mocinha da novela das sete da Globo para assassiná-la.

Após ressurgir e ser flagrada pela irmã bastarda andando pelas ruas do Bairro de Fátima, Sofia encomendará a morte da modelo. Jacaré, que a esta altura da trama já terá saído da cadeia, logo atenderá o pedido da namorada e executará o serviço.

+ Totalmente Demais: Lili tem passado com farsa mórbida e faz descoberta sobre mistério

+ Lili tem vingança e Carolina amarga nova derrota

MOCINHOS NA MIRA DA MORTE

O criminoso aparecerá no Flor do Lácio e surpreenderá Eliza e Jonatas, ameaçando os dois com um revólver. “Sua bronca é comigo, deixa a Eliza ir embora”, pedirá o personagem de Felipe Simas ao rival, que ameaçará atirar nos mocinhos.

ELIZA E JONATAS X JACARÉ EM TOTALMENTE DEMAIS

Neste momento, Leila (Carla Salle) ligará para o namorado e Jacaré acabará se assustando. Aproveitando o momento de distração do bandido, Jonatas o atacará e a arma cairá no chão. Na sequência, os dois começarão a lutar.

Durante o momento de tensão, o ex-vendedor de balas mandará Eliza fugir. Mas a ruivinha se recusará e tentará pegar o revólver no chão. Ela, no entanto, será impedida por Jacaré.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ameaça Jacaré (Sergio Malheiros) com arma em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) ameaça Jacaré (Sergio Malheiros) com arma em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Jonatas lutará com o rival até que conseguirá afastá-lo. A modelo, então, conseguirá pegar a arma do chão e ameaçará atirar no malandro: “Acabou! Chega! Fica parado ou eu atiro!”. “Não tem coragem de atirar”, vai provocar o comparsa de Sofia.

+ Fina Estampa inverte a lógica, tem meio milhão a mais em público e humilha Amor de Mãe

“Para matar, não, mas posso te deixar bem machucado”, rebaterá Eliza em Totalmente Demais. Gilda (Leona Cavalli) tentará ligar para a polícia, mas acabará se distraindo. Jacaré, então, derrubará o que ver pela frente e conseguirá fugir.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor