Novelas

Novelas

“Totalmente Demais”: Eliza e Jonatas têm primeira noite de amor

Jonatas e Eliza terão primeira noite íntima (Foto: Ellen Soares / Gshow)
Jonatas e Eliza terão primeira noite íntima (Foto: Ellen Soares / Gshow)
Jonatas e Eliza terão primeira noite íntima (Foto: Ellen Soares / Gshow)

O casal Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) terá a sua primeira noite de amor na novela “Totalmente Demais”. A mocinha, sonho de consumo de (Fábio Assunção), é convidada pelo amigo para morar com ele, e fica dividida.

O garoto de rua, que consegue um emprego na Bastille, volta a morar em Curicica e convida a amiga para dividir o mesmo teto. Ela, no entanto, exita, e aceita o convite do empresário, deixando Jonatas magoado. Os dois têm uma briga feia.

No entanto, pouco tempo depois, eles se reconciliam e fazem as pazes, e acabam transando pela primeira vez, no cinema onde vivem. A cena romântica acontecerá durante a exibição do filme “Luzes da Cidade”, de Chaplin, no local.

Em gravação de programa, Sabrina Sato aparece aos beijos com rapaz

A exibição do longa foi uma surpresa preparada pelo rapaz, que deixa a ruiva ainda mais apaixonada. A cena vai ao ar nos próximos capítulos.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários