Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Em reviravolta, Eliza é libertada da prisão por causa de testemunha inesperada

Eliza (Marina Ruy Barbosa) terá ajuda inesperada para sair da cadeia em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) terá ajuda inesperada para sair da cadeia em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Eliza sairá da prisão em Totalmente Demais após contar com ajuda inesperada!

Após ser presa por causa de armação de Dino (Paulo Rocha), Eliza (Marina Ruy Barbosa) será libertada da prisão em Totalmente Demais. A reviravolta na vida da mocinha acontecerá com a ajuda de uma testemunha inesperada: Gilda (Leona Cavalli).

A sequência terá início depois que a ruivinha vencer o concurso. De olho no dinheiro da premiação, Dino infernizará a vida da enteada, que não cederá. Com isso, o vilão armará em conjunto com Peçanha (Rodrigo Rangel) para que a mocinha seja presa por sob a acusação de ter tentado matá-lo no passado.

+ Totalmente Demais: Eliza se entrega e tem noite de sexo com Arthur; saiba como será

+ Carolina tem vida destroçada após humilhação e fica na lama

Eliza acabará presa e Gilda ficará revoltada ao saber que a filha foi parar atrás das grades por causa de denúncia do marido. Ela, então, decidirá entregará todos os podres de Dino e irá denunciá-lo à polícia, revelando que o mau-caráter assediava a jovem.

GILDA TESTEMUNHA A FAVOR DA FILHA EM TOTALMENTE DEMAIS

Além disso, a cozinheira assumirá a culpa pelo sumiço do dinheiro do bar e confessará que foi ela quem pegou para ajudar na fuga de Eliza. “Não roubei nada. O Dino é meu marido, o bar é meu também. O senhor já pode soltar minha filha?”, questionará ela.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) abraça Gilda (Leona Cavalli) após deixar a prisão em Totalmente Demais (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) abraça Gilda (Leona Cavalli) após deixar a prisão em Totalmente Demais (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)

ELIZA DEIXA A CADEIA

Comparsa do vilão na prisão da modelo, Peçanha tentará enrolar a ex-babá após o depoimento, alegando de que necessita de mais provas. Porém, Zé Pedro (Hélio de La Peña) no caso e conseguirá que a ruivinha seja solta imediatamente.

+ Fina Estampa: Esther esconde segredo e é dada como maluca

Antes mesmo de Eliza sair da delegacia, ela será surpreendida pela mãe, que explicará tudo o que aconteceu em Totalmente Demais. “Fiz o que já devia ter feito há muito tempo. Eu queria que você me perdoasse, filha! Foi medo e covardia também”, dirá a cozinheira, pouco antes de abraçar a filha.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br