Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza é presa com Arthur e se apavora com armadilha

Eliza (Marina Ruy Barbosa) será trancafiada com Arthur (Fábio Assunção) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) será trancafiada com Arthur (Fábio Assunção) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Eliza e Arthur serão trancafiados em Totalmente Demais e a mocinha ficará desesperada com armação

Eliza (Marina Ruy Barbosa) será vítima de uma armação junto com Arthur (Fábio Assunção) em Totalmente Demais. Disposta a fazer tudo para juntar o pai com a ruivinha, Jojô (Giovanna Rispoli) partirá para a ação e trancafiará os dois juntos.

A garota aproveitará um dia em que a casa estiver vazia para executar o plano. Ela e Stelinha (Gloria Menezes) irão fazer um passeio, já Cida (Guida Vianna) estará de folga. Será o momento propício para tentar unir Eliza e Arthur e afastar ele de uma vez de Carolina (Juliana Paes).

+ Globo tem decisão importante sobre Amor de Mãe e Regina Casé não voltará a gravar como antes

+ Angélica, Fernanda Gentil e Fernanda Lima ficam em situação complicada e têm futuro incerto na Globo

A ARMAÇÃO

Antes de sair de casa, Jojô colocará o plano em ação. Ela pegará o celular da aspirante a modelo sem que ninguém perceba e avisará ao pai que está indo passear. “A Eliza falou pra você ir no quarto falar com ela. Disse que é urgente”, mentirá a adolescente, que comemorará: “Ele não levou o celular, Jojô você é uma gênia”.

ELIZA E ARTHUR TRANCAFIADOS EM TOTALMENTE DEMAIS

Porém, ao chegar no quarto, Eliza negará que tenha chamado Arthur. Será neste momento que ele tentará sair e a porta estará trancada. “Uê, essa Jojô… A porta tá trancada”, vai constatar ele. “Eu não quero ficar trancada com você nesse quarto”, irá se desesperar a namorada de Jonatas (Felipe Simas).

“E você acha que eu quero ficar trancado nesse quarto com você?”, falará Arthur. Na sequência, os dois baterão na porta para alguém abrir, mas não adiantará nada. “Não adianta, pelo jeito elas saíram. Esqueci meu celular no quarto, empresta o seu?”, pedirá o empresário.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) trancados Arthur (Fábio Assunção) após armação em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) trancados Arthur (Fábio Assunção) após armação em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Só aí que Eliza perceberá que seu celular sumiu. “Que coincidência, né? As três saem ao mesmo tempo, nós dois sem celular trancados nesse quarto. Estranho, né?”, questionará Arthur, que dirá que o melhor é os dois esperarem alguém chegar.

+ Sonia Abrão, ao vivo, fala de “namorado”, Mara Maravilha questiona identidade e público fica chocado: “Um climão”

Desesperada, Eliza tentará gritar pela janela pedindo ajuda em Totalmente Demais. “Não adianta gritar. A rua é barulhenta, o andar é alto. Ninguém vai ouvir. Isso aqui é cidade grande, ninguém tá nem aí. A gente vai ter que esperar uma das três voltar”, afirmará Arthur.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor