Globo Marina Ruy Barbosa Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Reviravolta! Crime de Eliza é descoberto e mocinha vai para cadeia após vencer concurso

Eliza (Marina Ruy Barbosa) é presa em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) é presa em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

De forma injusta Eliza é presa em Totalmente Demais graças a Dino

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) provará que é gente como a gente já que quando tudo está se encaminhando para dar certo, algo dá errado. Após muito trabalho dela e de Arthur (Fabio Assunção), a ruivinha se consagrará como a grande vencedora do concurso promovido por Carolina (Juliana Paes).

Porém, logo em seguida, justamente quando ela estiver sozinha no apartamento de Arthur receberá uma visita indesejada de seu padrasto Dino (Paulo Rocha) e do delegado Peçanha (Rodrigo Rangel). Na realidade, na Globo, eles invadirão o condomínio de luxo.

+ As Aventuras de Poliana: Mirela revela término, Verônica exige prisão de Roger e Pendleton volta com esperança na bagagem

Assustada, a mocinha logo tratará de se defender dizendo que não o quer na sua vida e que agora os acontecimentos serão bem diferentes. Totalmente Demais vai mostrar a audácia do bandido de relembrar o passado. “Perante a lei, a vítima dessa história sou eu“, ele afirmará depois de dizer que prestou queixa contra a enteada.

Lógico que Eliza vai se revoltar e gritará dizendo que ela é a vítima dessa história e que foi abusada. Se ela não tivesse o atacado em legítima defesa teria sido estuprada na Globo. No entanto, sorrindo, Dino esclarecerá que ela não foi a delegacia, quase o matou e ainda não tem provas. Ou seja, a mocinha está ferrada.

+ Malhação: Perversa, K2 encontra com Roney para desmascarar Keyla

A PROPOSTA ABSURDA DE TOTALMENTE DEMAIS

Dino (Paulo Rocha) irá atrás da enteada após descobrir paradeiro em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Dino (Paulo Rocha) irá atrás da enteada após descobrir paradeiro em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

O marido de Gilda (Leona Cavalli) de Totalmente Demais ainda dirá que se ele quisesse realmente o mal dela já a teria jogado na cadeia há muito tempo, mas ele lhe dará uma chance de se redimir. Dino retirará a denúncia contra Eliza com a condição de que ela lhe entregue todo o dinheiro que ela ganhou com o concurso.

Estamos falando de 150 mil reais. É muita grana! Revoltada e apavorada por estar sozinha, Eliza começará um escândalo e gritará: “Você é a pior pessoa que eu conheço nessa vida! Pessoa não, um monstro! Eu tenho nojo de você“, dirá ela para logo depois conseguir expulsar os dois bandidos do local.

+ Fina Estampa – Polícia descobre segredo e ameaça Tereza Cristina: “A madame que se cuide” 

Logo em seguida, Eliza fica desesperada e então ela fará um bilhete de despedida para Arthur porque precisa fugir das garras de Dino. Se ele invadiu uma vez o lugar, ele pode fazer sempre. Depois que ela estiver já nas ruas de malas prontas dará logo de cara com Dino e Peçanha de plantão a esperando.

Assustada ela correrá e, por sorte, encontrará um policial. Mas, alegria de pobre dura pouco, não é? Eliza denunciará que está sendo perseguida, nisso ela será reconhecida e o policial invés de ajudá-la vai prendê-la. Dino fez valer a sua queixa! E agora?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.