Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza é presa após tentativa de assassinato e vive terror

Eliza (Marina Ruy Barbosa) é presa em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) é presa em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Eliza será aterrorizada em Totalmente Demais e acabará presa após armação de Dino. Veja!

Eliza (Marina Ruy Barbosa) será presa em Totalmente Demais. A mocinha acabará na cadeia após tentativa de assassinato contra Dino (Paulo Rocha), que tentou violentá-la sexualmente, e verá sua vida se transformar num filme de terror.

Depois de saber que a ruivinha está prestes a colocar as mãos em uma grande quantia de dinheiro se vencer o concurso, o vilão partirá para o Rio de Janeiro. Ele armará com seu comparsa, o delegado Peçanha (Rodrigo Rangel), para arrancar a grana da enteada assim que ela receber o prêmio.

+ Totalmente Demais: Carolina tenta destruir Eliza, se dá mal e é humilhada por Lili

+ Carolina desvenda passado bomba de Eliza e se espanta com descoberta

TERROR COM AMEAÇAS

Após Eliza vencer o concurso, Dino a atormentará com ameaças e tornará a vida dela um inferno. O marido de Gilda (Leona Cavalli) revelará que denunciou a jovem na polícia por tentativa de homicídio por causa da briga que os dois tiveram no passado, quando ela quase o matou com uma garrafada na cabeça após tentativa de estupro.

“Não estou acreditando! Quem devia estar preso é você, seu traste. Todo mundo sabe que eu só me defendi. Você me assediou, tentou me agarrar, seu nojento”, vai disparar a modelo. “Fiz um boletim de ocorrência contra você! O Peçanha já está com seu mandado de prisão! Perante a lei, a vítima dessa história sou eu”, rebaterá ele.

ELIZA É PRESA EM TOTALMENTE DEMAIS

Dino, então, fará uma proposta para a ruivinha. Ele concordará em deixá-la em paz, mas irá impor uma condição: que ela lhe entregue o prêmio que recebeu. “Você vai ter que me dar todo dinheiro que você ganhou no concurso”, exigirá o mau-caráter.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) é levada para a cadeia e Dino (Paulo Rocha) se vangloria em Totalmente Demais (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) é levada para a cadeia e Dino (Paulo Rocha) se vangloria em Totalmente Demais (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)

Eliza ficará nervosa com a exigência e despachará o vilão, que cumprirá a ameaça e mandará a enteada para trás das grades. Ao deixar a casa de Arthur (Fábio Assunção), tentando começar a construir um novo futuro, a mocinha será surpreendida pela polícia.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina vira monstro e manda matar criança em vingança cruel

Do outro lado da rua, Dino e Peçanha observarão a modelo. Ela, então, receberá voz de prisão e será colocada dentro de uma viatura da polícia, sendo levada para Campo Claro. “Eu te dei escolha, você não quis”, falará Dino.

Já na prisão em Totalmente Demais, Eliza vai se desesperar e tentará atestar sua inocência, sofrendo com a injustiça.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br