Globo Marina Ruy Barbosa Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Stelinha transforma farsa em milagre e Eliza faz rival comer o próprio veneno

Eliza vai dar o troco em Carolina com a ajuda de Stelinha na trama de Totalmente Demais
Eliza vai dar o troco em Carolina com a ajuda de Stelinha na trama de Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco)

Eliza faz Carolina em Totalmente Demais comer poeira após desviar de armadilha e brilhar em concurso

Sabe que em Totalmente Demais não importa o que tenha que fazer, se é para prejudicar Eliza (Marina Ruy Barbosa), Carolina (Juliana Paes) o fará. Por essas e outras que ela é considerada uma antagonista frustrada, até porque ela tem inveja da ruiva que está roubando o coração de Arthur (Fabio Assunção).

+ Globo transforma cena proibida e faz cortes em Fina Estampa para evitar vexame

Então o que de fato acontecerá que Carolina conseguirá desestabilizar sua rival na trama das sete que está sendo reexibida na Globo? Estará acontecendo uma importante etapa do concurso Garota Totalmente Demais e a jornalista descobrirá que Jonatas (Felipe Simas) foi preso.

+ Fina Estampa: Plano sórdido de Teodora é escancarado por Wallace para Quinzé que fica em choque

Pensando no quanto o rapaz significa para a mocinha de Totalmente Demais, Carolina conta a notícia para Eliza antes dela fazer sua prova. Aí já era? Que nada. Mas, há um trajeto árduo e uma mentira para transformar a ruiva em uma verdadeira heroína que fará Carol engolir à seco seu veneno.

+ Amor de Mãe tem mudança definida e Globo comunica autora sobre decisão

E O VENTO LEVOU INVADIRÁ TOTALMENTE DEMAIS COMO UMA FARSA

Eliza ficará tão transtornada com a prisão de seu ex-namorado que tudo o que ela quer saber é abandonar o concurso para ir atrás de outras notícias dele. Porém, ela será impedida por Arthur e Stelinha (Gloria Menezes). Na Globo, eles passaram a argumentar para que a modelo tenha os pés no chão.

Totalmente Demais Gloria Menezes entra na trama das sete da Globo (Imagem: Globo)
Totalmente Demais Gloria Menezes entra na trama das sete da Globo (Imagem: Globo)

O dono da Excalibur relembrará que Eliza está na competição para trazer sua família para o Rio de Janeiro e isso é mais importante que Jonatas. Chegará um momento que ela se acalmará e afirmará que assim que acabar sua prova irá atrás do ex.

Tudo resolvido? Que nada! Quando a protagonista de Totalmente Demais estiver retocando a sua maquiagem terá uma conversa decisiva com Stelinha. Ela lamentará dizendo que quer vencer a nova etapa do concurso, mas que não para de pensar em Jonatas preso.

Neste instante, Stelinha terá a grande ideia de enganar Eliza. A senhora inventará que veio de uma família rica, no interior cheia de posses que foi assombrada pelo destino que lhe tirou tudo. E a deixou sem eira e nem beira ao menos até a chegada de seu grande amor.

Estaria tudo bem, porém a verdade é que Stelinha conta a história do filme O Vento Levou de 1939 que se tornou um clássico do cinema. Em cena ela dirá: “Sabe por que eu abri meu passado pra você? Para mostrar que nada tira uma mulher determinada do seu caminho. Se o seu destino é brilhar, você vai brilhar“, incentivará.

E não é que o plano torto dará certo? Eliza é tocada pela injeção de animo de sua “mestra” e chegará na prova confiante. Ela simplesmente arrasará e deixará Carolina enlouquecida de raiva. Não vai ser dessa vez que a ruivinha sairá do concurso Garota Totalmente Demais. kkk

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.