Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza pode tirar filho de Carolina e faz megera implorar de joelhos

Eliza (Marina Ruy Barbosa) verá Carolina (Juliana Paes) implorar perdão em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) verá Carolina (Juliana Paes) implorar perdão em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Eliza verá Carolina aos seus pés em Totalmente Demais e decidirá sobre a vida da rival

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará com Carolina (Juliana Paes) em suas mãos na novela Totalmente Demais. Por causa do processo movido pela modelo devido o escândalo das fotos vazadas dela na cama com Rafael (Daniel Rocha), a jornalista perderá a guarda do filho adotivo e implorará pelo perdão da rival.

Nos próximos capítulos, Carolina irá sofrer com as consequências das suas armações contra a ruivinha. Por conta do processo movido por Eliza, a editora de moda terá o pedido de adoção de Gabriel (Ícaro Zulu) negado. Muito abalada com a notícia, ela tentará contornar a situação com Claudia (Úrsula Corona), mas não adiantará nada.

+ Carolina é desmascarada em público e humilhada por Arthur

+ Arthur descobre armação, corre atrás de Eliza e leva golpe destruidor

CAROLINA PERDE A GUARDA DO FILHO EM TOTALMENTE DEMAIS

“Você devia ter me contado, Carolina. Essa situação é muito constrangedora. Você não podia ter alimentado as esperanças do Gabriel. Eu sinto muito. Mas, se é difícil pra você, imagina pro menino que achou que finalmente fosse ter uma mãe. Você precisa se afastar do Gabriel. Quanto antes, melhor”, dirá a assistente social.

Carolina (Juliana Paes) se rasteja pelo perdão de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Carolina (Juliana Paes) se rasteja pelo perdão de Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

MEGERA SE HUMILHA PARA ELIZA

Sem chão depois de saber que o pedido de adoção foi negado, Carolina decidirá procurar Eliza para uma reconciliação com a rival e vai se rastejar para que ela mude de ideia. A diretora da revista implorará o perdão da ruivinha e pedirá para que ela desista do processo por causa das fotos no Uruguai.

+ Ana Maria Braga e Fernanda Gentil vivem situação complicada e têm futuro incerto na Globo

“Eu me ajoelho, rastejo, faço o que você quiser. Mas retira sua queixa contra mim”, suplicará Carolina, desesperada com a situação em Totalmente Demais. Eliza, que estava com cara de poucos amigos ao ser abordada pela megera, acabará percebendo o desespero jornalista e ficará comovida.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br