Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza fica na mira da morte, mas vira o jogo e Sofia se estrepa

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ameaça bandido com arma em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) ameaça bandido com arma em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Eliza ficará na mira da morte em Totalmente Demais, mas Sofia se estrepará em sua vingança contra a irmã

A vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará em risco nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Após ser flagrada viva pela irmã bastarda, Sofia (Priscila Steinman) mandará Jacaré (Sérgio Malheiros) matar a ruivinha. Mas a vilã da trama das 19h da Globo se estrepará bonito.

Jacaré estará diante de uma cena que não via há tempos e não verá a hora de se vingar de Jonatas (Felipe Simas) e Eliza. Ele surpreenderá os dois no Flor do Lácio e o ex-vendedor de balas logo pedirá para o rival liberar a mocinha. “Sua bronca é comigo, deixa a Eliza ir embora”, dirá o rapaz.

+ Totalmente Demais: Germano parte com fúria para cima de Carolina e a destrói após traição

+ Fabinho descobrirá segredo algoz do próprio pai Germano

MOCINHOS NA MIRA DA BANDIDO

O criminoso, no entanto, não lhe dará ouvidos e aproveitará a oportunidade para roubar o caixa do bar. Jonatas até tentará avançar, mas o malandro ameaçará atirar nos dois. Neste momento, Leila (Carla Salle) acabará ligando para o namorado e assustará Jacaré.

Jacaré (Sergio Malheiros) ameaça Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) na novela das sete (Foto: Reprodução/Globo)
Jacaré (Sergio Malheiros) ameaça Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) na novela das sete (Foto: Reprodução/Globo)

Jonatas, então, aproveitará a distração do bandido para chutar a arma para bem longe e partirá pra cima dele. Eliza pegará uma garrafa quebrada para acertar Jacaré, mas na confusão os dois se mexerão muito, e o criminoso acabará derrubando a jovem.

ELIZA VIRA O JOGO E SOFIA SE FERRA EM TOTALMENTE DEMAIS

Gilda (Leona Cavalli) escutará a confusão e se assustará ao ver Eliza pedindo socorro. Corajosa, a ruivinha conseguirá pegar a arma do chão e ameaçará atirar no malandro.

+ Eta Mundo Bom supera final de Avenida Brasil e bate recorde de audiência

“Acabou! Chega! Fica parado ou eu atiro!”, dirá Eliza em Totalmente Demais. A mãe da modelo tentará ligar para a polícia, mas acabará se distraindo. Se aproveitando da situação, Jacaré fugirá derrubando o que pode para não ser seguido. O plano de Sofia para matar a irmã, no entanto, irá para o ralo e ela se estrepará.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br