Globo Marina Ruy Barbosa Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza ficará por um fio após ser vítima de golpe

Eliza fica chorosa em cena de Totalmente Demais
Eliza, protagonista de Totalmente Demais, teme perder a chance de vida (Foto: Reprodução/Globo)

Eliza temerá perder a oportunidade da sua VIDA em Totalmente Demais 

Na novela Totalmente Demais a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai descer e subir como se fosse uma montanha-russa. O pior é que a pessoa que prejudicará a aspirante a modelo será o seu namorado Jonatas (Felipe Simas). E a relação ficará por um fio assim como o futuro da protagonista.

+ Fina Estampa: Griselda se apavora, escorraça Pereirinha após volta e acaba surpreendida

O que acontecerá? Bem, Eliza participará de uma etapa importante do concurso Garota Totalmente Demais onde ela terá que ir em uma festa de galã. Temerosa, ela dividirá sua preocupação com Jonatas que decidirá ter uma ideia para ficar próximo e dar força.

+ Fina Estampa: Eita! Griselda define futuro de 50 milhões e convoca filhos

Só que essa história na Globo terminará mal isso porque Cassandra (Juliana Paiva) tentará sabotar Eliza com uma bebida batizada e quem terminará tomando a bebida será Jonatas que ficará drogado e armará um escândalo.

+ Totalmente Demais: Adeus Eliza! Jonatas ganha novo amor e tem noite ardente

Eliza terá se saído muito bem em seu teste, mas ao ver o namorado mal tentará ajudá-lo e nisso os dois lavarão a roupa suja na frente de todo mundo. E será aí que em Totalmente Demais ela colocará em risco o seu avanço na competição de sua vida.

A MUDANÇA NO DESTINO DA PROTAGONISTA DE TOTALMENTE DEMAIS

Eliza fica deprimida em cena de Totalmente Demais
Eliza fica deprimida em cena de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

A pós festa será horrível, Eliza ficará deprimida, Arthur (Fabio Assunção) preocupado e Jonatas envergonhado e rechaçado pela namorada. Só que Débora (Olivia Torres) descobrirá o que aconteceu e decidirá entregar a irmã para o pânico da própria jovem.

Nisso, acontecerá o momento do concurso que vão anunciar a eliminada e Eliza estará péssima por acreditar fielmente que perdeu a chance de mudar de vida. Carolina (Juliana Paz) estará radiante porque confiará que ganhará sua aposta com Arthur.

A jornalista então começará o seu discurso e até pedirá para que Eliza vá a frente de todos no evento para que possa eliminá-la. Na trama de Totalmente Demais, na hora H, não vai ser Débora que mudará essa história e sim outra modelo.

Essa moça afirmará que ela tem que ser eliminada naquele momento porque engravidou e é algo extremamente proibido. Então Eliza será salva! Só que a relação dela com Jonatas…

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.