Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza flagra Jonatas e Leila em momento íntimo e cai no choro: “Dormiram juntos?”

Eliza em cena da novela Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Eliza em cena da novela Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Eliza cairá no choro após flagrar Jonatas e Leila em Totalmente Demais em um momento íntimo

Em Totalmente Demais, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará arrasada ao flagrar Jonatas (Felipe Simas) com outra.

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, trama que está sendo reprisada, Eliza não ficará nada contente após ver Jonatas e Leila (Carla Salle) juntos.

+Luciano Camargo tem fim esmagador, Christina Rocha menospreza SBT e Fátima Bernardes tem desfecho surreal, diz sensitiva

Tudo acontecerá quando o office boy flagrar Eliza aos beijos com Arthur (Fabio Assunção). O tal beijo acontecerá durante mais uma etapa do concurso da revista em parceria com a Bastille.

Apesar de ter treinado o beijo técnico assistindo a filmes românticos, Eliza ficará travada quando der de cara com Henri Castelli e tiver que beijá- lo na frente de todos.

O namorado de Carolina (Juliana Paes) invadirá o cenário e dará um beijão na boca da ruivinha pra que ela consiga destravar e dar continuidade a cena.

Jonatas estará no momento e vai flagrar o beijo entre a modelo e o agente. Ele sairá arrasado da sala e chorará bastante.

+Urgente! Babu, ex-BBB, passa mal, é levado às pressas para o hospital e acaba sendo obrigado a ficar internado

No dia seguinte, a personagem da atriz Marina Ruy Barbosa decidirá esclarecer a situação com o ex morador de rua.

Ela se arrumará toda e partirá pra casa do seu grande amor. No entanto, Eliza esbarrará com Rosângela (Malu Galli) algumas ruas antes de chegar ao destino e terá um embate com a ex sogra.

Eliza chora com as palavras de Carolina em Totalmente Demais
Eliza chora com as palavras de Carolina em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Eliza ficará arrasada com flagra

“Eu preciso falar com ele”, afirmará Eliza. “Eu prometi pra mim mesma que não ia me meter mais na história de vocês. Mas acontece que meu filho tá acompanhado. Acho melhor você não ir pra evitar… “, falará a doceira, que tentará segurar a língua.

“Mas eu vim aqui só pra falar com ele e eu não vou embora sem fazer isso”, responderá Eliza. Decidida, ela continuará caminhando e quando chegar na porta flagrará Leila e Jonatas juntos.

+Esposa de Bonner, após ser exposta com marido na cama, faz anúncio devastador sobre fim e se descontrola: “Sumiu”

Eles estarão brincando com as panquecas que derrubaram. “Sai de cima de mim”, pedirá a estagiária, aos risos. “Você que tá em cima de mim, sua doida”, rebaterá Jonatas. “Confessa, você tá gostando, né?”, perguntará ela. Eliza ficará em choque e sairá aos prantos do local.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza