Totalmente Demais

Totalmente Demais: Vingadora, Eliza joga Dino no inferno com fim trágico

Eliza fica surpresa com ajuda de sua inimiga em Totalmente Demais
Eliza em Totalmente Demais causa o fim de seu maior inimigo vivo (Foto: Reprodução/Globo)

Em ataque final de Dino em Totalmente Demais, Eliza finalmente o colocará no lugar dele

Nos últimos capítulos de Totalmente Demais, Dino (Paulo Rocha) estará furioso por ter sido enganado por sua esposa Gilda (Leona Cavalli) e resolverá atacar mais uma vez Eliza (Marina Ruy Barbosa).

O bandido foragido ficará escondido vigiando sua família de perto até que ele acabará descobrindo que após a sua festa de despedida a mocinha ficará sozinha. Eliza irá para Paris em breve, ficará em casa para organizar sua mala a ideia seria ela ir para mansão de Hugo (Orã Figueiredo) ficar com sua mãe e irmãos.

+ Totalmente Demais: Elizângela humilha Eliza, mas sofre golpe do destino e implora perdão

Porém, Dino atacará seu segurança e usará uma escada para invadir sua casa. Eliza dará um grito desesperador e acabará chamando a atenção de Jonatas (Felipe Simas) que a esperava para lhe fazer uma surpresa.

Ainda em Totalmente Demais, Eliza fugirá de Dino correndo pela casa e pedindo socorro. Ela chegará no ápice dessa reta final da novela de pegar uma faca e ir para as últimas consequências com seu padrasto.

Sem medo de nada porque perdeu tudo, o marido de Gilda provocará a enteada arrancando a camisa e mandando ela furar bem em seu peito. Sabendo que ela não tem coragem.

+ Flor do Caribe: Dionísio tem visão sinistra do inferno na sala da sua casa e é cobrado por passado abominável

Neste instante, Jonatas chegará na porta da casa e esmurrará para que Eliza abra e que ele a ajude. Só que Dino não deixará e tentará mais uma vez agarrar a enteada cheio de maldade. Ele será acertado por um abajur e com o tempo de vantagem a mocinha correrá para o seu quarto para se trancar.

No desespero ela tentará achar seu celular, mas não o encontrará. Enquanto isso, Dino estará tentando arrombar a porta e Jonatas sairá correndo pela rua para pedir ajuda. Encontrará o segurança de Eliza desmaiado e então subirá pela mesma escada de Dino para invadir a casa.

Ele chegará logo batendo no bandido que se defenderá. Escutando a briga mortal de Jonatas e Dino, Eliza olhará para sua faca disposta a acabar com aquela história ali. Sairá do quarto e tentará atacar seu padrasto, mas será atingida e perderá a faca.

Na luta, Dino pegará o objeto e avançará sob ela. Com medo Jonatas pulará em cima dele que reagirá o jogando no sofá e esfaqueando certeiramente seu fígado em Totalmente Demais.

FIM TRÁGICO DO VILÃO DE TOTALMENTE DEMAIS

Eliza ficará maluca ao ver Jonatas desacordado jorrando sangue em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Eliza conseguirá atacar Dino que estará distraído e assim que vê se corpo no chão ela vai acudir Jonatas. A polícia será acionada e chegará até que em um tempo recorde.

Na Globo, Wilson (Leonardo Carvalho) será o policial responsável por prender Dino. Na rua de sua casa, enquanto seu inimigo é levado, Eliza armará um escândalo: “Monstro, se alguma coisa acontecer com o Jonatas você vai pagar no inferno!”, berrará.

“Eu já tô no inferno”, desdenhará ele sendo levado pelos policiais. A sentença de Dino será fatal assim como é com abusador na cadeia. Ele vai desejar o suicídio e este será o seu fim trágico.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.