Globo Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais – Porrada? Eliza parte para cima de Leila após intimidade com Jonatas: “Sonsa”

Eliza não se aguenta e parte para cima de Leila em Totalmente Demais
Eliza não se aguenta e parte para cima de Leila em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Eliza perde a cabeça em Totalmente Demais ao encontrar com Leila após sentir ciúmes de Jonatas

Na novela Totalmente Demais, Eliza, mocinha interpretada por Marina Ruy Barbosa, terminou com Jonatas (Felipe Simas) porque foi pressionada por Stelinha (Gloria Menezzes) e Arthur (Fabio Assunção). Só que o rapaz lhe prometeu que esperaria por ela até o fim do concurso.

Ela acreditou! Mas, a vida mesmo nas novelas da Globo é engraçada e começará a brincar com os destinos. Justamente quando Jonatas é o mais novo solteiro do pedaço, agora Leila (Carla Salles) também é. E o encontro dos dois que resultou em uma simples dança acabou chegando no celular da ruivinha.

+ Fina Estampa: Após humilhação, René terá a melhor vingança contra Tereza Cristina; descubra

Eliza ficará enlouquecida em cena da trama, primeiro de raiva, depois incrédula e, por fim, tristeza. O tempo passará e ela terá que cumprir mais uma etapa do concurso para ser a Garota Totalmente Demais. Só que quem ela encontrará no local? Leila! Que estará trabalhando.

O CONFRONTO DAS RIVAIS EM TOTALMENTE DEMAIS

Para a nova etapa, Eliza incorporará na sessão de fotos uma lutadora de boxe e quando ela estiver de luva e tudo só pensará em acertar a cara de sua rival. A raiva tomará conta. Terá porrada? Por muito pouco não, porém a mocinha dará um jeito de assustar Leila.

+ Totalmente Demais – Afrontando Eliza, Leila dá cima de Jonatas e clima pega fogo: “Você acharia ruim?”

Que a encarará de frente em Totalmente Demais. “É só um ensaio para as fotos. Uma pena que eu não posso fazer o que eu realmente quero. Você sempre deu em cima do Jonatas, né sua sonsa?“, perguntará com raiva. Ficando irritada por sempre ter alguém lhe confrontando, Leila comentará que não tem mais saco para pessoas ciumentas.

Ela estará lembrando de Fabinho (Daniel Blanco), seu ex-namorado, só que a ruivinha não acreditará nas palavras da jornalista. “Quer saber? Você faz o que quer. Pode dançar e namorar com ele, se quiser. Porque eu não tenho mais nada com ele”, alfinetará Eliza mordida.

+ Fina Estampa: Teodora seduz Quinzé em briga, mas Griselda impede momento chave

Leila não deixa por menos na Globo e diz que Eliza só não está com Jonatas porque não quer, eles são apenas amigos. Tentando sair por cima, a ruiva então dará a entender que já não se importa mais e será aí que levará o pior golpe. De um jeito figurativo, claro.

Ah, é? Então depois não reclama!“, afirmará Leila talvez revelando o seu desejo mais íntimo? Por muito pouco um barraco de verdade não acontecerá. Mas, Max (Pablo Sanábio) surgirá para separar as duas. Eitaaaa!

VEJA IMAGEM DE TOTALMENTE DEMAIS:

Eliza encara Leila em Totalmente Demais e termina escutando o que não quer
Eliza encara Leila em Totalmente Demais e termina escutando o que não quer (Foto: Montagem/TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.