Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza pisa em Carolina, esfrega vitória e deixa rival humilhada

Eliza (Marina Ruy Barbosa) humilhará Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) humilhará Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Eliza pisará bonito em Carolina na novela Totalmente Demais e sairá vitoriosa

Desprezada, Eliza (Marina Ruy Barbosa) pisará em Carolina (Juliana Paes) após vencer o concurso em Totalmente Demais. A jornalista ficará estraçalhada no dia em que a mocinha receber a premiação e acabará humilhada ao vê-la sair vitoriosa com um chequão e um contrato.

Nos próximos capítulos, Carolina tentará de tudo para arruinar Eliza e desclassificar a jovem do concurso. Ela chegará a trair Germano (Humberto Martins) e revelará para Lili (Vivianne Pasmanter) que ele é o pai da ruivinha. Mas tudo dará errado e a ruivinha vencerá o concurso.

+ Totalmente Demais: Carolina apanha de Lili com tapa na cara e é escorraçada

+ Eliza descobre segredo terrível de Arthur e fica destruída: “Canalha”

MOCINHA VITORIOSA

No dia da assinatura do contrato, a mocinha estará acompanhada por Zé Pedro (Helio de La Peña), Arthur (Fabio Assunção) e Pietro (Marat Descartes). “Se estiver tudo de acordo, Eliza, você pode assinar”, dirá o advogado.

ELIZA DEIXA CAROLINA HUMILHADA EM TOTALMENTE DEMAIS

Venenosa, Carolina despejará toda sua amargura com o sucesso da rival. “Se não souber assinar, pode marcar um x”, vai disparar ela. “Até o último minuto você pega no meu pé, né?”, irá reclamar a ruivinha. “Liga não. Ela está tentando se agarrar a alguma coisa enquanto o chão se abre aos seus pés”, alfinetará Arthur.

Ao ver o valor que receberá, Eliza se surpreenderá e começará a sorrir. “150 mil! É muito dinheiro! Ainda não consigo acreditar”, dirá ela, que esfregará o valor na cara de Carolina e deixará a rival humilhada.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) assina contrato após vencer concurso Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) assina contrato após vencer concurso Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

A diretora da revista ainda tentará estragar o momento, mas será em vão. “Zé Pedro, não seria conveniente perguntar se o Germano ligou, ou talvez a Lili? Estranho nenhum dos dois se manifestarem, justo agora nesse momento tão decisivo do concurso”, questionará ela, sabendo que o ex-casal estará discutindo por causa da fofoca.

+ Globo causa revolta com decisão e resolve exibir novela 2 vezes ao mesmo tempo

“Se tivesse qualquer problema, doutor Germano ligaria diretamente pro meu celular. E veja, nenhuma ligação”, rebaterá o advogado em Totalmente Demais. “É só assinar. Não vai doer, prometo”, falará Arthur, feliz da vida por ter vencido a aposta. Enquanto isso, Carolina ficará aos pedaços, quase em prantos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor