Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza recebe proposta indecente de Arthur e rompe parceria

Totalmente Demais
Arthur e Eliza em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Eliza comerá o juízo de Arthur em Totalmente Demais após aceitar participar de concurso

Nos próximos capítulos da reprise de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) comerá o juízo de Arthur (Fábio Assunção) após entrar no concurso da revista.

Ao perceber que Eliza precisa de muito mais de um banho de loja, Arthur proporá que a ex moradora de rua se mude para a sua casa para lhe dar aulas de etiqueta e comportamento.

No entanto, a recepção de Eliza não será das melhores. Jojô (Giovanna Rispoli) será a primeira a atacar o pai por ele estar com uma namorada tão nova.

Antes disso acontecer, Eliza dará um show e se sentirá ofendida com a proposta do empresário deles morarem juntos por um tempo. No entanto, ao ver que essa é a sua grande chance de mudar de vida e resgatar a sua mãe e irmãos, a vendedora de flores aceitará a proposta.

Ela falará com Jonatas (Felipe Simas) que está com medo da sua decisão e avisará que deixará de viver no cinema abandonado. O rapaz acompanhará a mocinha até a casa de Arthur e agirá como um guarda costas.

“O patrão ainda tá se arrumando, mas já vou servindo um cafezinho pra vocês. Mas então a Eliza é a sua ruivinha, Jonatas?”, falará Aparecida (Guida Vianna). “Você é a namorada nova do meu pai?”, questionará Jojô.

“Não sou namorada de ninguém”, rebaterá Eliza. “Mas se você não é namorada do meu pai vai morar aqui por quê?”, insistirá a garota. “Eliza veio morar aqui pra se transformar na Garota Totalmente Demais”, explicará o dono da Excalibur.

Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas) em cena de "Totalmente Demais" (Foto: Reprodução/Globo)
Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas) em cena de “Totalmente Demais”
(Foto: Reprodução/Globo)

Arthur ficará furioso com a presença de Jonatas e o provocará

“Eu disse que você podia trazer suas coisas, ruiva. Mas não precisava trazer esse mala”, provocará Arthur. “Esse mala veio aqui pra ter certeza que você não tá com segundas intenções pra cima da minha amiga”, dirá o ambulante.

“Se eu fosse você, não confiava no meu pai, não. Um galinha. Ele vive trazendo mulher pra cá”, provocará a adolescente.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza