Totalmente Demais

Totalmente Demais: Após fazer fila andar, Eliza flagra Arthur com outra, fica abalada e admite recalque: “Recente”

Arthur pega Jonatas e Eliza no maior climão em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/ Globo/ Montagem/ TV Foco)

Arthur sairá para curtir a noitada com a ex-mulher em Totalmente Demais e deixará Eliza confusa em relação aos seus sentimentos

Eliza (Marina Ruy Barbosa) fez a fila andar após o fora de Arthur (Fábio Assunção) em Totalmente Demais. Acontece que a ruiva ficará abalada ao perceber que o agente também já está em outra.

+A Fazenda 12: Jojo Todynho escancara verdade na cara de Lucas Maciel após briga no reality e dispara: “Limite”

O ex-namorado de Carolina, personagem de Juliana Paes na trama, sairá com Natasha (Lavinia Vlasak) para curtir um pouco a noitada. O que ele não esperava era dar de cara com a modelo. “Ah, não”, reclamará o empresário. “Você não tava preparado para encontrar a Eliza, né?”, perguntará a ex-mulher de Arthur.

Ao avistar o ex-casal, a filha de Germano (Humberto Martins) não esconderá a surpresa de ver os pais de Jojo juntos novamente: “Arthur e Natasha saindo juntos?”, dirá ela.

+Paizão! Bruno Gagliasso flagra Bless admirando Zyan e se derrete pelos herdeiros: “Meus meninos”

Ao perceber que o ex-marido ficou desconfortável com a presença de Eliza, ela perguntará se ele prefere deixar o local. Em resposta, ela ouvirá ele dizer que é um conquistador irresistível e será pega de surpresa com a atitude do dona da Excalibur. Arthur dará um beijo em Natasha que reprovará a atitude do filho de Stelinha (Glória Menezes). 

Natasha e Arthur juntos novamente em Totalmente Demais? (Foto: Reprodução/Globo)

Natasha se revolta com atitude de Arthur

“Impressão minha ou Eliza ficou abalada com a nossa presença?”, perguntará ele, achando que ganhou na loteria por ter provocado a amada. “Arthur, francamente, cresce”, disparará Natasha após ter sido usada para fazer ciúmes na modelo de Totalmente Demais.

Eliza explica atitude para Jonatas

Jonatas também perceberá que a namorada ficou com um pé atrás após o flagra e ela se desculpará, justificando que o término ainda é recente: “Desculpa, é porque eu não esperava. Só fiquei um pouco confusa, tá tudo muito recente”, explicará a irmã de Fabinho (Daniel Blanco).

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana