Globo Marina Ruy Barbosa Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais – Eliza se sacrifica e vai aos prantos no colo de Rosangela: “Não consigo”

Eliza sofre no colo de Rosangela em Totalmente Demais por ter que cumprir acordo
Eliza sofre no colo de Rosangela em Totalmente Demais por ter que cumprir acordo (Foto: Montagem/TV Foco)

Mocinha de Totalmente Demais aceita proposta absurda, vai cumprir com sua palavra, mas desaba no colo de sua sogra

Na novela em reprise, Totalmente Demais, Arthur (Fabio Assunção) praticamente obrigará Eliza (Marina Ruy Barbosa) a abandonar Jonatas (Felipe Simas) se ela quiser se manter no concurso e sendo assessorada por ele. Na Globo, ela então irá para a casa do namorado com o coração na mão para terminar com tudo.

Só que Eliza acabará encontrando a mãe dele sozinha na casa. Rosângela (Malu Galli) estranhará o estado de sua nora e acabará tentando ajudá-la. A mocinha irá parar no colo da senhora e afirmará que não sabe se está fazendo o certo, mas que precisas se sacrificar para conquistar o concurso.

+ Globo define mudança histórica e exibirá duas novelas das nove ao mesmo tempo

Só por sentir a angústia a protagonista de Totalmente Demais, a mãe de Jonatas sacará que ela está falando de seu filho e ficará sensibilizada ao ver a jovem chorando.

+ Totalmente Demais: Eliza cai em armadilha sórdida de Arthur e estraçalha Jonatas

Tentando manter os pés no chão, a dona de casa então comentará: “Para ajudar sua família você precisa se separar do Jonatas? Minha filha. Calma, calma. Essa separação precisa ser para sempre? Um dia esse concurso acaba”, relembrará.

+ As Aventuras de Poliana: Pendleton retorna a presidência, Bento ganha novas pernas e Ester faz convite “molhado”

Como Jonatas vai reagir ao descobrir que será abandonado em Totalmente Demais
Como Jonatas vai reagir ao descobrir que será abandonado em Totalmente Demais? (Foto: Montagem/TV Foco)

O DESESPERO TOMARÁ CONTA DE ELIZA EM TOTALMENTE DEMAIS

Eliza tem medo de Jonatas a esquecer para sempre e afirmará que não sabe conseguirá ficar longe dele. Já que foi o caro que lhe estendeu a mão quando ela mais precisava ao chegar no Rio, ser assaltada e ficar a Deus dará. Em Totalmente Demais, ela está apaixonada e não queria terminar.

Sentida, Rosângela, sobretudo, dará apoio para Eliza desabafar e concordará com a mocinha: “Eu acho que nem ele consegue ficar longe de você“, citará. Ta aí um fato! Agora ela esperará para ter a fatal conversa com Jonatas. Que já podemos adiantar vai ser dolorosa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.