Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza se vinga de Cassandra da pior forma e humilha rival em concurso

Eliza e Cassandra em cena da novela Totalmente Demais - Foto: Reprodução
Eliza e Cassandra em cena da novela Totalmente Demais – Foto: Reprodução

Eliza trapaceará em Totalmente Demais e armará para prejudicar Cassandra no concurso após ter sido terrivelmente vítima da vilã cômica

Nos últimos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi prejudicada por Cassandra (Juliana Paiva). O estrago poderia ter sido pior se Jonatas (Felipe Simas) não tivesse tomado o coquetel batizado que era destinado à mocinha. Felizmente tudo deu certo e ela passou de fase no concurso.

Mas agora é a vez da ruivinha dar o troco e prejudicar a rival no concurso. Pra isso, ela contará com a ajuda de uma personagem que sabe muito bem se livrar de situações embaraçosas, Stelinha, mãe de Arthur (Fábio Assunção). Quando perceber que Cassandra não foi bem na apresentação, Eliza se fará de amiga.

+Manu Gavassi surta após o fim do BBB, deixa namorado de lado e revela drama: “Enlouquecida”

+Após ‘roubar’ Leonardo e passar cantor para trás, Eduardo Costa espanta com anúncio: “Pra vocês”

“Olha, eu estou aqui e também já fui muito prejudicada. Fica tranquila, você pode desabafar comigo”, dirá ela, ao fingir que está desligando o microfone da concorrente. Mas ela deixará ligado, de modo que todo mundo a ouvirá reclamando. “Sacanagem. Eles tinham que ter me ajudado. Esse concurso é muito cruel mesmo, muito injusto”, disparará.

Eliza séria em Totalmente Demais
Eliza séria em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Assim que descobrir que está sendo “transmitida”, Cassandra ficará revoltada com Eliza e tentará justificar a gafe. “Essa voz que vocês estão ouvindo não é minha, não. Espera. Você fez isso de propósito, sua falsiane. A culpa não foi minha, ela armou tudo!”, disparará ela para que os avaliadores ouçam.

Comemoração

Stelinha, que agora é a treinadora oficial de Eliza, comemorará a trapaça da mocinha e a parabenizará, afirmando até que ela ganhou pontos na noite inesquecível. “Você foi impecável. Espetacular. Saber se livrar de uma rival com essa classe, para mim também conta ponto”, disparará a mulher.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.