Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza é aterrorizada por Jacaré e sofre tentativa de assassinato

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) ficam apavorados com perseguição em Totalmente Demais (Foto: Inácio Moraes/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) ficam apavorados com perseguição em Totalmente Demais (Foto: Inácio Moraes/Globo)

Eliza ficará na mira de Jacaré em Totalmente Demais e bandido tentará atropelá-la com uma moto

Eliza (Marina Ruy Barbosa) viverá momentos de terror em Totalmente Demais. Após quase se afogar na piscina por causa de armação de Sofia (Priscila Steinman), a modelo ficará apavorada com perseguição de Jacaré (Sérgio Malheiros) e será salva da morte por Jonatas (Felipe Simas).

Como a primeira tentativa de acabar com a vida da irmã não dará certo, Sofia pedirá ajuda a Jacaré. Os dois vão combinar de eliminar Eliza e depois roubar o dinheiro do cofre da família. O bandido, então, passará a seguir a ruivinha com a moto e a deixará encurralada. Ela, no entanto, será salva por Jonatas, que chegará no momento.

+ Sofia comete atentado e tenta matar Eliza afogada na piscina

+ Leila é acusada de crime contra Eliza e tem a vida arrasada por Carolina

ELIZA FICA NA MIRA DA MORTE EM TOTALMENTE DEMAIS

Após saber que Leila (Carla Salle) caiu enquanto trocava uma lâmpada, o ex-vendedor sairá correndo para ajudá-la. Porém, no caminho ele verá Jacaré em cima de uma moto doido pra atropelar Eliza.

Jonatas correrá na direção da amada, mas o malandro será mais rápido. A modelo deixará as sacolas caírem no chão, sem saber para onde ir, e tentará se proteger. Jacaré mudará a tática e decidirá ir em cima de Jonatas, que o driblará e fará o marginal quase cair. “Vamos sair daqui, rápido”, dirá o ex-vendedor de balas à mocinha.

Jacaré (Sérgio Malheiros) tenta matar Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Inácio Moraes/Globo)
Jacaré (Sérgio Malheiros) tenta matar Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Foto: Inácio Moraes/Globo)

JACARÉ TOCA O TERROR NA MOCINHA

Mas Jacaré vai conseguir retornar com a moto e partirá para cima de Eliza novamente. Jonatas, então, resolverá proteger a amada. Ele se jogará em cima dela e os dois cairão rolando, salvos. “Socorro! Polícia! Alguém!!!!”, pedirá a modelo.

+ Eta Mundo Bom faz Globo disparar e Novo Mundo tem audiência recorde

O rapaz decidirá acertar as contas com o bandido e os dois vão brigar, mas Jacaré conseguirá fugir mais uma vez em Totalmente Demais. Na sequência, Jonatas afirmará ao policial Wilson (Leonardo Carvalho) que desconfia de que era Jacaré quem dirigia a moto. A cena vai ao ar a partir desta sexta-feira (28).

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor