Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza sofre terrível ataque, passa por tentativa de abuso sexual e socorrida

Totalmente Demais
Eliza em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

Eliza passará por maus bocados em Totalmente Demais e será salva por um príncipe

Em Totalmente Demais, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) passará por maus bocados após deixar a sua casa.

Nos próximos capítulos, após ter o seu dinheiro roubado, Eliza acabará sendo expulsa da pensão de Fátima (Lady Francisco). Sem ter para onde ir, a mocinha se verá obrigada a dormir na rua e sofrerá uma tentativa de abuso sexual.

No entanto, Jonatas (Felipe Simas) aparecerá bem na hora e conseguirá proteger Eliza bem na hora ‘H’ do abuso. Isso acontecerá quando Jacará (Sergio Malheiros) ver Eliza dormindo em cima de um papelão. Ele mostrará a garota para Braço (Dhonata Augusto) e avisará que “tem carne nova no mercado”.

“Gostosinha essa ruiva”, responderá o malandro. “Tira o olho que eu vi primeiro”, dirá o bandido. Eles se aproximarão da jovem, mas um policial aparecerá e dirá para a mocinha que é perigoso ficar ali e a aconselhará a ir para um abrigo.

No entanto, Eliza não encontrará vaga no abrigo e voltará a vagar pelas ruas sozinha até ver Jonatas em uma roda de capoeira. Desanimada, ela sairá andando sozinha novamente sem saber que está sendo seguida pela dupla de vilões.

Jonatas irá atrás dela e dirá que ela precisa tomar um banho por estar fedendo. Brava, a personagem da atriz Marina Ruy Barbosa lhe dará uma patada e irá embora.

Felipe Simas como Jonatas (Foto: Reprodução/Globo)

O ambulante, no entanto, perceberá que os bandidos estão na cola da mocinha

Jonatas acompanhará os três e verá a dupla atacar Eliza em uma praça. Eles a agarrarão a força, mas o mocinho aparecerá e gritará pra eles a soltarem.

“Vem que eu vou te furar todo”, ameaçará Jacaré, com um canivete nas mãos. Jonatas partirá pra cima do rival e o derrubará no chão. Eliza e Jonatas então sairão correndo e se livrarão dos bandidos.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.