Globo Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais – Eliza surta com escândalo de Arthur e o destrói: “Pega seu perdão e enfia…”

Eliza dá passa a fora em Arthur em Totalmente Demais
Eliza dá passa a fora em Arthur em Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Arthur se arrepende e tentará reatar com Eliza na novela Totalmente Demais, mas termina vacilando ainda mais

Na trama de Totalmente Demais uma armação colocará a prova a confiança que Arthur (Fabio Assunção) em Eliza (Marina Ruy Barbosa) com relação ao namoro deles. E sabe o que é pior? O empresário cometerá um grande vacilo que determinará o fim dos dois.

+ Fina Estampa: Antenor? Patrícia faz a linha burra e troca Alexandre por outro

Futuramente na reprise de Totalmente Demais, Arthur pegará Eliza na cama de Rafael (Daniel Rocha) com a fama que o fotógrafo tem ele superará a cena tão cedo e armará um tremendo escândalo mesmo quando a namorada afirma que há algo errado nessa história.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina é encurralada por sósia de Marcela e se desespera com prova de crime

Para piorar a situação, Jacaré (Sergio Malheiros) voltará a ativa para infernizar a vida da mocinha que sofrerá um novo atentado pelo bandido a mando de Sophia (Priscila Steinmann) que voltará e chocará todos que pensavam que ela estava morta. A ex-morta não gostará nada de saber que tem uma irmã.

+ Totalmente Demais: Fabinho descobrirá segredo algoz do próprio pai Germano

Quando Arthur descobre o que aconteceu com Eliza, ele fica desesperado e vai atrás dela tentando reatar. Só que a ruiva não estará de braços abertos não. O agente confessará que gostaria que ela voltasse a morar com ele para que seja protegida.

“Não sou um bibelô”, resmungará Eliza que lembrará que Arthur não confiou nela quando mais precisava já que negou veemente ter transado com Rafael. “Não te traí“, ela repetirá sangada.

Arthur se defenderá dizendo que viu com os próprios olhos ela na cama de Rafael, não tinha explicação naquele momento. “Quando eu achei que você podia morrer eu percebi o quanto eu sinto sua falta, o quanto você é importante pra mim. Por isso, eu tô disposto a te perdoar“, ele garantirá.

O AUGE NÃO É MINHA FILHA? MOCINHA DE TOTALMENTE DEMAIS SURTARÁ

Eliza com expressão de desconfiança em cena da novela Totalmente Demais
Eliza escuta papo furado de Arthur e surta em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Faz tudo com Eliza, mas não duvida da palavra dela. Esse é o seu fim. Assim que a ela escutar essa fala de Arthur ela surtará de raiva e gritará: “O quê? Quer saber? A última coisa que eu preciso é ouvir isso. Pega seu perdão e enfia…!”.

Por muito pouco ela perderá as estribeiras, então para se conter, a ruivinha será clara e objetiva: “Vai embora! E some da minha vida”, ordenará deixando Arthur frustrado.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.