
Totalmente Demais vai mostrar que tudo o que vai volta especialmente no caso de Carolina
Quando estava louca de amor em Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) não pensou nas consequências de seus atos a não ser atingir Arthur (Fabio Assunção). Se vingar do homem que tanto lhe magoou. Porém agora, depois de usar uma inocente em seu jogo sujo, Carol pagará o pior preço.
+ A Força do Querer: Castigo? Bibi é jogada na rua, após amargar dívidas e ser despejada
Depois de ter sido descoberta, ou melhor, desmascarada por todos Carolina recebeu o baque de descobrir que não pode ter nenhum filho biológico. O baque foi tão forte que ela desistiu de seu cargo na revista. Mas, antes disso, concedeu uma entrevista para Leila (Carla Salle).
Quando Eliza (Marina Ruy Barbosa) descobriu o feito, ela odiou ser exposta e então decidiu processar tanto Carolina quanto Rafael (Daniel Rocha). Ah, mas agora a personagem de Juliana Paes quer pagar pelo seu erro e está tudo certo não?
Veja também

Totalmente Demais: Jonatas conquista Eliza e ganha final feliz em Paris após prova de amor

Totalmente Demais: Joliza vence batalha! Arthur chora ao perder Eliza para rival em despedida de trama

Totalmente Demais – Em leito de UTI, Eliza se declara para Jonatas: “Não sei viver sem você”
Sim, só que não. Neste momento de Totalmente Demais, Carolina está focada em adotar uma criança e assim realizar o seu grande sonho de ser mãe. Porém, ao descobrir que está sendo processada praticamente Eliza a destruirá.
ESSE SERÁ O FIM DE CAROLINA EM TOTALMENTE DEMAIS?

Carol conhecerá e se apaixonará logo de cara na Globo por Gabriel (Ícaro Zulu), ao tentar a adoção do menino o primeiro processo será negado. A jornalista entrará em desespero e será aos prantos que ela abrirá o seu coração para Eliza e afirmará que se for preciso se humilha.
Ela só precisa que a ação seja retirada para que tente realizar o seu maior sonho. Será que a mocinha de Totalmente Demais se comoverá?
VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários