Globo Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza tem morte decretada após encontro macabro com irmã Sofia

Eliza (Marina Ruy Barbosa) fica apavorada ao flagrar o vilão a espionando em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficou apavorada ao flagrar o vilão a espionando em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Mal apareceu em Totalmente Demais, mas Sofia já tem um alvo certo para o seu ódio: Eliza

Sabe suposta fantasma de Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinmann)? Ela vai voltar! Tudo acontecerá quando Eliza (Marina Ruy Barbosa) tem uma reviravolta em sua vida após ganhar o concurso e ser presa. Será nesta altura da reprise que ela descobre a identidade de seu pai.

+ Globo tem seis novelas em produção para ocupar a faixa das 18h; saiba quais são

No caso, sem muito rodeio, é Germano (Humberto Martins). O empresário moverá mundos e fundos para libertar a filha da cadeia após ataque sórdido de Dino (Paulo Rocha). Reconciliando com sua mãe, Eliza acabará procurando um lugar seu para morar já que está enrolada com Arthur (Fabio Assunção).

+ Intérprete de Celina em Fina Estampa, Ana Rosa reaparece após sumiço da TV: “Muitas saudades”

E numa andada pelo bairro de Fátima a mocinha dará de cara com Sofia, não só esbarrar não. Elas conversarão. Intrigada com a mulher, a mocinha acabará a reconhecendo e colocará em risco o plano da irmã.

+ Globo bate o martelo, define data para retorno de Amor de Mãe e anúncio pega todos de surpresa: “Assim não dá”

SOFIA ESTÁ VIVA EM TOTALMENTE DEMAIS E NÃO É QUEM PARECE

Priscila Steinman (Sofia) em cena de "Totalmente Demais" (Foto: Globo/João Cotta)
Sofia (Priscila Steinman) em cena de Totalmente Demais (Foto: Globo/João Cotta)

Como você deve imaginar Sofia não é quem aparenta ser na Globo. Má, ela forjou a própria morte e foi viver no exterior torrando a grana que roubou da família, mas ela voltará assim que estiver sem nenhum tostão.

Mais uma vez se alia a Jacaré (Sergio Malheiros) e tem um plano para atacar os donos da Bastille novamente. Porém, a história muda de figura quando ela descobre que Eliza é sua irmã e que sua mãe Lili (Vivianne Pasmanter) está namorando seu ex-noivo Rafael (Daniel Rocha).

Para não acabar com seu plano, Sofia conseguirá uma arma e entregará nas mãos de Jacaré. Ela encomendará a morte da mocinha de Totalmente Demais.

Eita, Eliza, já não bastava Dino agora terá que lidar com outra inimiga.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.