Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza, cansada das armações de Carolina, parte pra cima e massacra jornalista: “Pagar por isso”

Cena de Totalmente Demais. (Foto: Reprodução)
Cena de Totalmente Demais. (Foto: Reprodução)

Cansada das armações de Carolina, Eliza se revolta e processa jornalista e comparsa pela armação durante viagem em Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) estará disposta a fazer com que Carolina (Juliana Paes) e Rafael (Daniel Rocha) pague pela armação durante a viagem para o Uruguai em Totalmente Demais.

+Simaria, da dupla com Simone, surge sem roupa e leva seguidores ao delírio: “Perdi até o ar”

Com sede vingança, a dupla acabou se aliando e o resultado foi com que Arthur (Fábio Assunção) rompesse de vez com a ruiva. Quem também não gostou nada foi Germano (Humberto Martins) que viu as fotos da filha sendo jogadas na rede pra todo mundo ver.

Quem ficará sabendo de cara será Dorinha (Samantha Schmutz). “Não esperava que ia ser tão rápido”, responderá a jornalista. “São várias acusações: lesão corporal dolorosa, injúria, difamação, danos morais. Eu errei mesmo”, dirá a cunhada de Zé pedro (Hélio de La Penã), que já havia sido informado pelo marido da irmã que a ruiva estava certa de ir até a justiça fazer a dupla pagar pelo que fizeram. 

+Após sofrer maus tratos e imagens graves, Vanusa é exposta ao país e público vai ao chão com situação de doença

Rafael (Daniel Rocha), Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Carolina (Juliana Paes) em cena de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Rafael (Daniel Rocha), Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Carolina (Juliana Paes) em cena de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

+Pai de Luísa Sonza se manifesta em meio a polêmica, ignora atual da filha e elogia Whindersson: “Pessoa do bem”

Rafael apoia decisão de Eliza após armar contra a modelo

Ao receber a intimação, o personagem de Daniel Rocha estará ciente do processo e deixará claro que Eliza está certa em ir atrás e fazer justiça pelo mal que sofreu durante a viagem: “Pelo visto, a Eliza iniciou o processo, né? Mas está certo, é um direito dela. Eu fui cúmplice da Carol e mereço pagar por isso”, dirá o rapaz.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana