Totalmente Demais

Totalmente Demais

Totalmente Demais: Elizângela humilha Eliza, mas sofre golpe do destino e implora perdão

Elizângela chora em cena de Totalmente Demais
Elizângela solta os cachorros para cima de Eliza em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Eliza fica tensa com acusação de Elizângela em Totalmente Demais
Eliza fica tensa com acusação de Elizângela em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Totalmente Demais mostrará que Eliza causará a irá de Elizângela após ataque a Jonatas

Jonatas (Felipe Simas) na reta final de Totalmente Demais fica sentido por não conseguir se despedir de Eliza (Marina Ruy Barbosa) antes que ela vá para Paris, então decide lhe fazer uma surpresa a esperando no bar do Lácio. Será aí que ele escutará os gritos desesperados dela.

+ Totalmente Demais: Eliza, sem pena, destrói coração de Arthur que se afunda em poço de amargura

Acontece que Dino (Paulo Rocha) usará uma escada para invadir o quarto de Eliza e, por fim, concluir sua vingança contra a enteada. Ele está disposto a tudo. Ela escapará desse homem asqueroso enquanto pode, enquanto, Jonatas tentará invadir a casa pela frente na Globo.

Não dará certo! Ele então correrá para invadir a casa do mesmo jeito que o vilão de Totalmente Demais e será na hora H. Eliza estará trancada em seu quarto com uma faca na mão e desesperada.

Jonatas e Dino se atracarão em uma briga brutal. Eliza tentará se defender, mas acabará perdendo a sua arma que acabará nas mãos de seu padrasto. Será assim que Jonatas será esfaqueado no fígado para defender a vida de sua amada.

Veja também

+ A Força do Querer: Zeca segue Jeiza, flagra perigo e leva tiro em ato heroico

Dino acaba preso, mas Jonatas não estará nada bem. Ele será levado para o hospital em estado grave. Sua mãe Elizângela (Malu Galli) chegará no local e dará de cara com a ex-nora.

A mãe de Bola (Cauê Campos) soltará os cachorros para cima de Eliza e declarará: “Se meu filho morrer a culpa será toda tua“.

A VIRADA EM TOTALMENTE DEMAIS

Elizângela chora em cena de Totalmente Demais
Elizângela solta os cachorros para cima de Eliza em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Porém, no final de Totalmente Demais, o médico responsável por Jonatas afirmará que ele teve uma hemorragia interna e que precisa de uma transfusão além de um transplante de fígado na Globo. O problema é que Jonatas tem um tipo raro de sangue.

Elizângela entrará em desespero completo porque não será compatível e ninguém de sua filha. Eles correrão contra o tempo, mas Eliza assim que descobre o caso anunciará que tem o mesmo tipo de sangue que o ex-namorado. “Eu quero doar”, garantirá focada em salvar o amor de sua vida.

+ Fábio Assunção recebe calote furioso na família e se vinga sem dó ao garantir fortuna: “R$ 2 milhões”

Germano (Humberto Martins), seu pai, estará contra a decisão da filha, mas ela estará irredutível. Passará pelo centro cirúrgico e o procedimento será um sucesso agora só faltará Jonatas se recuperar.

Sentida por ter tratado Eliza mal, a personagem de Malu Galli então fará uma visita para a mocinha em Totalmente Demais.

Eu queria te pedir perdão por tudo o que falei, do fundo do coração. Eu não tenho o direito de julgar o que você sente pelo meu filho. E o que eu sinto por ele não pode me cegar a ponto de eu negar o sentimento de vocês. Eliza, eu nunca vou esquecer o que fez pelo Jonatas. Nunca”, dirá em cena.

Jonatas merece tudo de melhor desse mundo. Eu nunca conheci uma pessoa tão boa. Sabe, ele sempre fez tudo para me ajudar. Sempre esteve ao meu lado nos momentos que eu mais precisei“, relatará a mocinha de Totalmente Demais deixará claro.

Final feliz?

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários