Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais – Em leito de UTI, Eliza se declara para Jonatas: “Não sei viver sem você”

Eliza e Jonatas se encaram em Totalmente Demais
Eliza e Jonatas se encaram em Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco)

Eliza deu maior prova de amor para Jonatas em Totalmente Demais

Na reta final de Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) foi atingido por uma facada em uma luta brutal com Dino (Paulo Rocha) para defender a vida de seu grande amor Eliza (Marina Ruy Barbosa). Ao chegar no hospital se constatou que o caso dele foi tão grave que precisava de uma cirurgia urgente de transfusão de fígado.

Eliza descobriu ser compatível e largou tudo para fazer o procedimento. Passado algum tempo na novela das sete da Globo que está sendo exibida em sua edição especial, Jonatas acordará do pesado e descobre o que sua ruivinha fez.

+ Maju e César Tralli colocam terror em reinado de William Bonner e Globo define: “É isso”

Em um momento onde os dois estão sozinhos na UTI, Eliza fica preocupada ao ver Jonatas gemendo de dor. Confira o diálogo revelador deles:

E: “Você está com dor? Quer que eu chame alguém?”

J: “Não, eu tô bem graças a você. Obrigado!”

+ A Fazenda 12: Choro, surto de Raissa e desistência; veja o que rolou na formação da quarta roça 

E: “Fiquei feliz em poder te ajudar. Quando eu estava na sala de espera sabendo que você estava aqui, lutando pela sua vida, eu fiquei lembrando de tudo o que você fez por mim. Eu quis retribuir”, confessará a ruiva sorrindo para ele.

Jonatas estranhará a declaração da protagonista de Totalmente Demais e responderá: “Você não precisava fazer isso por gratidão. Você nunca me pediu nada. Tudo o que eu fiz por você até hoje foi porque eu quis”, deixará claro.

Eliza ficará sentida por ter sido compreendida de forma errada e fará questão de dizer para o seu “sapo” que ela também doou seu fígado porque quis. Quis salvá-lo.

+ Totalmente Demais: Arthur vai ao fundo do poço após rasteira de Eliza

E: “Não foi só gratidão. Eu fiz isso porque eu fiquei com medo de te perder, eu não sei viver sem você Jonatas“, ela declarará chorosa e isso mexerá diretamente com o coração do mocinho da novela das sete.

Jonatas então dirá que se ele pudesse levantaria da cama e lhe daria um beijo. Pela primeira vez sorrindo nesta cena tensa, Eliza afirmará que eles ainda terão todo o tempo do mundo.

MAIS UMA IMAGEM DESTA CENA DE TOTALMENTE DEMAIS:

Eliza fica preocupada com Jonatas (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.