Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Em vingança, Cassandra entrega romance entre Lili e Rafael e conta detalhes de noite quente

Germano (Humberto Martins) descobre que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é sua filha em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Germano (Humberto Martins) em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Germano vai ficar sem chão em Totalmente Demais ao descobrir romance entre Lili e Rafael

Em Totalmente Demais, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Germano (Humberto Martins) ficará maluco ao descobrir o romance entre Lili (Viviane Pasmanter) e Rafael (Daniel Rocha).

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Germano passará a desconfiar da proximidade entre Lili e Rafael e não gostará nada de descobrir que os dois estão mesmo tendo um caso.

+Famosa quebra silêncio após escândalo de separação, entrega traições de galã da Globo e chuta verdade: “Abusivo”

Lili e Rafael vão acabar deixando rastros do romance e serão flagrados por Cassandra (Juliana Paiva). A aspirante a modelo, pra se vingar, vai contar tudo o que viu no estúdio do fotógrafo e deixará Germano sem chão. Ele só não vai cometer uma loucura porque será impedido por Carolina (Juliana Paes).

+Anitta, internada às pressas após descobrir grave doença, tem real estado divulgado e fãs se desesperam: “Não pode”

“O senhor não vai acreditar no que eu tenho pra contar. Sabe, doutor Germano, se o senhor soubesse o que eu sei, ia me agradecer tanto que eu ganhava esse concurso”, dirá a doidinha. Germano ficará curioso e perguntará quem é. “Que sua mulher gata e bem conservada tá de rolo com o fotógrafo galinha do concurso. A dona Lili e o Rafael. Eles tão se pegando”, vai disparar a personagem da atriz Juliana Paiva.

Em Totalmente Demais, Rafael se envolverá com Lili nos próximos capítulos (Imagem: Globo)
Em Totalmente Demais, Rafael se envolverá com Lili nos próximos capítulos (Imagem: Globo)

Germano ficará sem chão

“O que você quer, menina? Eu realmente não estou entendendo nada do que você tá falando”, responderá o empresário. “Eu peguei a dona Lili e o Rafael no maior climão no estúdio dele. Ele tava sem camisa e a dona Lili, elegantérrima como sempre, sentada na cama dele. Se bem que ela tava um pouquinho descabelada. Ou seja, rolou ou ia rolar”, soltará Cassandra.

+Eliana, antes de descobrir que está infectada com Coronavírus, esteve com Pyong e filho recém-nascido

Pra não dar o braço a torcer, Germano tentará manter a pose. “Pra sua sorte, eu tenho o maior respeito pelo seu pai, que é um homem correto, batalhador. E pela sua irmã, que é uma menina brilhante e excelente estagiária. Se não fosse por eles, eu expulsaria você desse concurso agora. Sai da minha frente, e não me dirija mais a palavra”, falará ele, dispensando Cassandra.

Em conversa com Carolina, o pai de Fabinho (Daniel Blanco) vai desabar. “Ela disse que viu os dois juntos no estúdio, bem íntimos. Eu teria ignorado essa louca se não já não tivesse desconfiado. O que essa menina disse, só piorou”, falará ele.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza