Totalmente Demais

Totalmente Demais: Escândalo sexual vaza, culpada é perseguida e Lu trai Carolina

Lu entrega Arthur para Carolina em Totalmente Demais
Lu entrega Arthur para Carolina em Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco)

Lu em Totalmente Demais é aliciada para desmascarar sua amada Carolina que atacou mais uma vez na trama; entenda a confusão

Quem diria? Em Totalmente Demais, Lu (Julianne Trevisol) vai trair a sua maior ídola da vida que é Carolina Castilho (Juliana Paes). Essa reviravolta acontecerá quando Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fabio Assunção) estiverem no ápice de sua paixão e uma bomba estoura.

+ Flor do Caribe: É oficial! Assista a chamada da nova trama divulgada pela Globo

Surge no maior site de fofoca da novela reprisada, não, não é o TV Foco, na verdade, é o NeoTop de Lorena Domingos (Adriana Birolli) fotos de Eliza na cama com o fotógrafo mulherengo Rafael (Daniel Rocha) que nesta altura da trama estará separado de Lili (Vivianne Pasmanter).

+ Salve-se Quem Puder: Mais uma? Sophia Abrahão conquista papel; descubra qual

Arthur arma um escândalo e não acredita em Eliza quando ela se defende afirmando que não dormiu com Rafael. No meio do escândalo sexual, quem paga o pato será Leila (Carla Salles) que será demitida da revista Totalmente Demais por ser a acusada a vazar as imagens da mocinha com o fotógrafo.

Não é querendo defender não, mas Leila não tem esse feitio de sabotar assim um romance que para ela é vantajoso já que está apaixonada e namorando Jonatas (Felipe Simas). Inconformada com a injustiça, a jornalista passa a investigar e descobre que foi Carolina a verdadeira culpada desse golpe.

+ Priscila Fantin, estrela máxima da Globo, é esquecida após barraco, vai ao fundo do poço e admite: “Não podia”

Leila se assusta em cena de Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

A CONVOCAÇÃO EM TOTALMENTE DEMAIS

Leila então vai atrás da amiga Lu e conta toda a verdade, o que a jovem quer é revelar a farsa de Carolina, mas para isso a assistente pessoal da megera terá que trair sua amada chefe na Globo. Ela vai topar? Após muita indecisão sim, já que o roubo das fotos e publicação sem autorização se categoriza como crime.

Em um grande evento da revista Totalmente Demais, Lu, Leila e Jamaica (Gabriel Reif) organização a grande exposição da maldade de Carolina em público que terá que ter um acerto de contas não só com Eliza, como também com Hugo (Orã Figueiredo), o dono da revista que lhe deu uma segunda chance. Xiiiii

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.