Globo Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Farta, Lili dá surra em Carolina após revelação venenosa do passado

Fotomontagem das personagens Carolina e Lili de Totalmente Demais
Carolina apanha de Lili após entregar Germano em Totalmente Demais (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Totalmente Demais não está de brincadeira e vai mostrar logo a briga e barraco protagonizados por Lili e Carolina que vai se dar mal mais uma vez

Na novela Totalmente Demais terá um embate daqueles entre Lili (Vivianne Pasmanter) e Carolina (Juliana Paes) já que a jornalista resolverá revelar o maior segredo da trama com o intuito de prejudicar Eliza (Marina Ruy Barbosa).

+ Haja Coração: Traição e inveja domina o clã hipócrita dos Abdala; conheça a família

O que vai acontecer? Como você deve imaginar a mocinha desta reprise vai ganhar o concurso e Carol ficará na lona, isso porque perderá a aposta, o boy e ganhará mais um trabalho. Revoltada de ver Arthur (Fabio Assunção) cantando de galo, ela escutará com mais atenção os lamentos de Germano (Humberto Martins).

+ Novo Mundo: Horror! Domitila vira alvo de maldição e sofre em poça de sangue

O presidente da Bastille confessará que pode ser pai de Eliza e isso deixará Carolina impactada, armando para acabar com a ruiva, ela o ajudará a fazer o teste de DNA para logo em seguida trai-lo. Em Totalmente Demais, a chefe de Lu (Julianne Trevisol) irá atrás de Lili.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina arma emboscada e assassina Ferdinand com crueldade

Germano em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)
Germano em Totalmente Demais (Foto: Divulgação)

O CONFRONTO DELAS EM TOTALMENTE DEMAIS

Sem fazer rodeios já que sabe que Lili não gosta dela, Carolina entregará que Germano a traiu no passado e que tem uma filha. Sentindo o impacto da notícia, a empresária não vai querer descobrir a identidade dessa menina até sua rival lhe provocar.

“Pode destilar o seu veneno, vai”, dirá Lili com pouca paciência até que escutará o nome de Eliza e fica perplexa. “A Eliza não pode ser filha do Germano”, exclamará.

Vendo que Lili está balançada e tonta, Carolina afirmará que a mãe de Fabinho (Daniel Blanco) precisa intervir e cancelar a vitória de Eliza já que esta bomba mancharia o nome da Bastille e pior de sua família. Para quê? Para que ela foi mencionar a família?

Neste instante, Lili sai de seu estado de inércia e baterá em Carolina que, por sua vez, ficará chocada. A ex de Germano solta todo o seu ódio com a rival ao jogar em sua cara qual é a verdadeira intenção dela.

Furiosa, Lili ameaçará destruir Carolina caso essa notícia vaze na imprensa e ainda terá pena de Germano que confiou na víbora venenosa. “Fora daqui, sua carniceira”, expulsará Lili com ódio já que não consegue mais nem ver Carol.

Que babado! O que será que Lili vai fazer com Eliza agora? Pior, o que vai acontecer com Carolina quando Germano descobrir que foi traído? Eita atrás de eita!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.