Globo Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Sofia é arrancada do inferno para fazer o Diabo na vida de Lili que desmaiará em reencontro

Lili de Totalmente Demais vestida de blazer preto com expressão de choro e desabafo
Lili chora ao descobrir o passado doloroso (Foto: Reprodução/Globo)

Em Totalmente Demais, filha morta de Lili ressurge causando inferno e a faz desmaiar

Sofia (Priscila Steimann) fará, em Totalmente Demais, da vida de Lili (Vivianne Pasmanter) um verdadeiro inferno que ela vai preferir que a filha estivesse morta. Juro! Parece absurdo, mas a menina não é desse planeta não. Será uma vilã pior que Carolina (Juliana Paes).

+ Fina Estampa: Teodora nega fogo, deixa Quinzé literalmente na mão e o expulsa

Para começar você sabe bem que ela fingiu a própria morte não é? Ela se aproveitou da imagem de boa moça e que uma prostituta foi carbonizada em seu acidente de carro que preferiu sumir do mapa levando uma bolada da família. Mais que isso, Sofia deixou seus familiares no luto e Jacaré (Sergio Malheiros) na lama na Globo.

Nesta reprise da novela Totalmente Demais que foi exibida pela primeira vez em 2015 e concluída no ano seguinte, Sofia “voltará a vida” depois de se ver completamente pobre. De volta no Rio de Janeiro, passará a perseguir as pessoas de sua antiga vida para colher dados.

Nisso, ela reaparece para Jacaré, que dessa vez, sabe a sua verdadeira história e o tira da cadeia. Se aproveitando da devoção do bandido, ela propõe que ambos organizem um assalto e roube mais uma vez os donos da Bastille.

Só que o plano dará errado pela arrogância de Sofia que deixará Eliza (Marina Ruy Barbosa) a ver. Lógico que a mocinha reconhecerá a irmã e tudo irá por água a baixo. Será?

+ Fina Estampa: Bomba é revelada e faz Esther larga Guaracy chupando dedo

Sofia (Priscila Steinman) em “Totalmente Demais” (Foto: Reprodução/Globo)
Sofia (Priscila Steinman) em “Totalmente Demais” (Foto: Reprodução/Globo)

SOFIA SE MOSTRA O VERDADEIRO CAPETA DE TOTALMENTE DEMAIS

Pensando numa jogada rápida para uma mudança de planos, Sofia surgirá na porta de sua família e dará de cara com seu pai Germano (Humberto Martins) que fica em choque. Ela fingirá que está desnorteada e afirmará que perdeu a memória, mas algo lhe trouxe até ali.

Emocionado, Germano contará que é seu pai e a trará para dentro para que ela reveja sua mãe e irmão. Em cena de Totalmente Demais quando Lili colocar os olhos na filha que supostamente estaria morta sentirá algo tão forte que desmaiará.

+ Totalmente Demais: Jonatas vai para prisão e tem visão do inferno

Quando finalmente acordar por ter sido amparada pelo ex-marido e por Fabinho (Daniel Blanco), Lili cairá aos prantos e tentará abraçar Sofia que a rejeitará. O empresário então entregará que a filha perdeu a memória.

Os pais cairão feito uns patinhos na encenação da megera, ago que não acontece com Fabinho que estranhará as atitudes sorrateiras da irmã, que conversará com alguém às escondidas e desaparece vez em quando.

Sofia surtará quando descobrir que Lili está namorando seu ex-noivo Rafael (Daniel Rocha) ela fará o inferno na vida da mãe até que este romance acabe. Além disso, a vilã odiará descobrir que Eliza é sua irmã. Ela sentirá tanto ódio que planejará a morte da mocinha. 😮

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.