TV Foco

Totalmente Demais: Germano dá de cara com assombração e morte cruel do passado dá as caras

Sofia e Germano se encontram em Totalmente Demais - Foto: Reprodução
Sofia e Germano se encontram em Totalmente Demais – Foto: Reprodução

Sofia e Germano estão prestes a se encontrar na novela Totalmente Demais, exibida no horário das sete da Globo por causa da pandemia

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, vários personagens darão de cara com Sofia, que todo mundo acreditava ter morrido em um trágico acidente. A primeira a ver a jovem em carne e osso foi Lili (Viviane Pasmanter), que ficou abismada ao avistar a filha na rua enquanto passeava com Rafael Daniel Rocha).

Se a mãe já deu de cara com a garota, da próxima vez será o pai. Germano estará andando na rua tranquilamente quando avistará a filha e tentará falar com ela. Acontece que a jovem fingirá estar passando mal e não lembrar de nada, simulando assim uma amnésia sobre sua verdadeira identidade.

+Após término com Fernando, Maiara chora ao vivo para milhões, revela motivo e declara: “Saudades”

+Lívia Andrade, trocada por Chris Flores, manda recado para Silvio Santos após ser abandonada

+Sertanejo Cauan é levado às pressas para UTI, luta pela vida e comunicado é feito: “Temos certeza”

Quem também encontrará Sofia nos próximos capítulos de Totalmente Demais será Eliza (Marina Ruy Barbosa), que descobriu há pouco tempo que é meia irmã da falecida. Assim como aconteceu com Germano, a jovem fingirá não conhecer a ruivinha, colocando assim em prática seu plano de maldade contra a família.

Sofia reaparece na novela Totalmente Demais - Foto: Reprodução
Sofia reaparece na novela Totalmente Demais – Foto: Reprodução

É que Sofia conseguiu sobreviver ao que lhe aconteceu no passado e fugiu do Brasil, passando a viver uma vida repleta de mordomias. Acontece que o dinheiro da jovem pilantra acabou e ela fez questão de voltar para extorquir ainda mais a família, sem se preocupar com o sentimento deles sobre ela.

Junta a bandido

Nessa empreitada, a jovem está com o bandido Jacaré (Sérgio Malheiros), já bastante famoso pelo público. Ela, inclusive, ordenará que ele ataque Eliza por sentir ciúmes da jovem com seu pai. O criminoso acreditará e atacará também Jonatas (Felipe Simas), seu velho e antigo desafeto das ruas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.